RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bully vs Little Zangief [+video]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Robercletzon
Usopp
Gebirge
Perikito
Leinad
Mazinha
Gustavo Mendonça
DJANGO
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Tiago
Gabriela Martinelly
16 participantes

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Gordinho detonou...
Nunca mais perturbam ele na escola.

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Bully vs Little Zangief [+video] - Página 2 M



Cara, só tinha visto a primeira parte, ontem cliquei nesse link e vi q tinha a parada completa ja, assisti tudo ontem.... foda d+ hahaha!

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
eu nao tenho como procurar aqui agora, mas tem o video com a entrevista do kid zangief já na net, e até legendado... Rindo uma galera postou ontem no youtube mas nao tive tempo de assistir...

Imperfect

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao tenho como procurar aqui agora, mas tem o video com a entrevista do kid zangief já na net, e até legendado... Rindo uma galera postou ontem no youtube mas nao tive tempo de assistir...

Imperfect


Eu acho que ele devia se inscrever no UFC... iria arrebentar todos aqueles caras lá com pilão e giratória. awesome

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eu nao tenho como procurar aqui agora, mas tem o video com a entrevista do kid zangief já na net, e até legendado... Rindo uma galera postou ontem no youtube mas nao tive tempo de assistir...

Imperfect


Eu acho que ele devia se inscrever no UFC... iria arrebentar todos aqueles caras lá com pilão e giratória. awesome

sacanagem, mas imagem o assedio que tá encima do gordinho pelas cenas, e o "valentão" da entiopia deve se sentir o idiota master da escola agora...

Imperfect

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Imperfect escreveu:
sacanagem, mas imagem o assedio que tá encima do gordinho pelas cenas, e o "valentão" da entiopia deve se sentir o idiota master da escola agora...

Imperfect


Deve ter até mudado de escola. rimkuk

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-australianosensacao-na-internet-diz-que-pensou-em-suicidio-1368522.html

olha ele ai.... Rindo

esse moleque é o proprio simbolo do anti bullying no mundo virtual... Rindo

Imperfect

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Deuso! 8)

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
esse vai ter o que contar para os filhos.... awesome

Imperfect

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Imperfect escreveu:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-australianosensacao-na-internet-diz-que-pensou-em-suicidio-1368522.html

olha ele ai.... Rindo

esse moleque é o proprio simbolo do anti bullying no mundo virtual... Rindo

Imperfect


Ídolo demais pqp Bully vs Little Zangief [+video] - Página 2 1964626164

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Imperfect escreveu:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-australianosensacao-na-internet-diz-que-pensou-em-suicidio-1368522.html

olha ele ai.... Rindo

esse moleque é o proprio simbolo do anti bullying no mundo virtual... Rindo

Imperfect


Porra,

Fiquei até meio emocionado com o video...
A vida do muleque foi um inferno...
Mas, o contra-ataque foi LINDO demais...

Se eu fosse o Stallone, convidava o moleque pra fazer uma ponta no próximo "Mercenários"...

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-australianosensacao-na-internet-diz-que-pensou-em-suicidio-1368522.html

olha ele ai.... Rindo

esse moleque é o proprio simbolo do anti bullying no mundo virtual... Rindo

Imperfect


Porra,

Fiquei até meio emocionado com o video...
A vida do muleque foi um inferno...
Mas, o contra-ataque foi LINDO demais...

Se eu fosse o Stallone, convidava o moleque pra fazer uma ponta no próximo "Mercenários"...

:roleiDrir:

tive que rir...

mas o foda que todos que ja sofreram bullying na escola vai se identificar, eu fiquei uns 4 a 5 anos sofrendo bullying fudido na escola, com agressoes e tudo mais, eu sempre aguentava, mas quando reagia, sai da frente que so parava quando via sangue..., é foda esse tipo de situação...

Imperfect

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
Essa parada de Bully é coisa séria manos... Lembrei da Entrevista dele num trecho o repórter pergunta se ele tem noção que o ato dele poderia ter ferido o garoto gravemente.... Ele disse que sabia... Os caras perguntaram se arrependeu disso... Ele disse que não.

O problema de pessoas que sofrem Bully é que quando tem reações de defesa como essa que vimos, elas perdem a noção de gravidade dos Atos. Tive problemas com Bully na escola e sem pensar arrmessei um tijolo no garoto. Se tivesse acertado teria feito um belo estrago nele.

Realmente muito foda isso....

descriptionBully vs Little Zangief [+video] - Página 2 EmptyRe: Bully vs Little Zangief [+video]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder