RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Dopefish
Guitto
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] 9e3898af-68ff-4c21-8184-6939763a2073_d4d2d91e-11f4-4c65-a3ae-24f87f6b9bd5_0432_crop_galeria

pós duras acusações vindas de Ney Franco, o goleiro Rogério Ceni não deixou barato, rebateu em alto tom o ex-técnico do São Paulo. O capitão negou ter qualquer tipo de influência na diretoria do clube e afirmou que se ele fosse dirigente, Ney Franco já teria sido demitido do São Paulo há muito tempo.

"Eu não vi tudo direito, mas vi algumas coisas. Eu não tenho muito para falar do Ney Franco, para ser honesto, nem o momento acho que cabe muito. Mas para vocês não ficarem sem nada, é que se eu tivesse toda a influência no São Paulo que ele acha que eu tenho, ele estava no olho da rua há muito tempo. Eu não esperaria, se eu tivesse o poder de decisão. Então, eu sou apenas um funcionário do clube, eu não decido, eu não mando. Mas se eu tivesse condições de ter a influência que ele acha que eu tenho, ele já estaria longe há muito tempo. Não tenho mais nada para falar do Ney, faz parte do passado", afirmou Ceni após a partida contra o Kashima Antlers no Japão.

Ney Franco afirmou ontem, em entrevista ao jornal O Globo, que não teve em 2013 o capitão que precisava e que Rogério nos bastidores estava minando o zagueiro Lúcio e o meia Paulo Henrique Ganso, grande aposta do Tricolor para essa temporada. Ganso por sua vez preferiu não dar pitaco sobre a polêmica criada entre o capitão e o ex-treiandor.

"Não cheguei a ver. Não estou sabendo de nada. Falou que fui minado? Não vi. Não posso falar. Procuro nem ver esse tipo de matéria, só jogar tranquilo. Eu me sinto super bem no São Paulo", afirmou o atleta.

O técnico perdeu o cargo após a derrota para o Corinthians na primeira partida decisiva da Recopa Sul-Americana, logo após a parada de quase 30 dias que o time teve por conta da Copa das Confederações.

A relação ruim entre os dois vêm do ano passado, quando o São Paulo ainda jogava a Copa Sul-Americana. Na partida contra a LDU de Loja, o goleiro queria a entrada de Cícero na equipe são-paulina, enquanto Ney Franco colocou o atacante William José no ataque. Após o jogo Ney Franco veio à público demonstrar seu descontentamento com a atitude do goleiro.


Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--ceni-afirma---se-eu-mandasse-alguma-coisa-o-ney-franco-estaria-fora-faz-tempo--142840940.html

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
Então o Ney falou a verdade... É Rogério, sua batata tá assando....

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
ceni deu azar, ja era pra ter saido "por cima" aposentando e agora a situacao ta zuada

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
O Ney falou a verdade. Ele não manda porque não é executivo, mas influencia sim!

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ceni deu azar, ja era pra ter saido "por cima" aposentando e agora a situacao ta zuada


Se ele tivesse parado antes do São Marcos, iriam dizer que ele era o maior goleiro... É bom que ele continue para a mascara cair.

Guitto escreveu:
O Ney falou a verdade. Ele não manda porque não é executivo, mas influencia sim!


Claro. O cara tem 20 anos de clube, é o maior ídolo do time de todos os tempos, o cara apoiar alguém dentro do clube dá voto então já viu...

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
sdds jhonny

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
ceni safadeinho

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
São Paulo vai continuar sendo uma merda se esse Ceni continuar no time.

Puta cara arrogante e escroto, tem que ser muito babaca pra admirar um idiota como ele.

Me desculpa Jhonny, mas esse Ceni é escroto demais, que vaze o quanto antes.

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
melhor time do pais...
e um goleiro que acha que é o aranha negra...

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
Ceni mostrando as garras, vai dar só de unhada agora.

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
Alohawell escreveu:
melhor time do pais...


Ta zuando ne?

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
melhor time do pais...


Ta zuando ne?


Tirando a fase ruim que está passando no momento não tem como não considerar que o SPFC possa de fato ser, só analisar a história do clube que tem relativamente pouco tempo de existência e tantos títulos importantes que poucos clubes no Brasil têm, fora o reconhecimento fora do país... Não estou puxando o saco só porque eu torço pro SPFC, nem ignorando as palhaçadas do passado do time, só queria demonstrar meu ponto de vista se tratando do São Paulo ser ou não o clube mais importante do Brasil, no mais, fase é fase, por mais que esteja ruim agora uma hora isso passa.

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
Não tem nem o que comentar, isso vai ficar na mídia por um tempo mas depois vão acabar esquecendo e tudo volta ser a mesma bosta...

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
melhor time do pais...


Ta zuando ne?


Tirando a fase ruim que está passando no momento não tem como não considerar que o SPFC possa de fato ser, só analisar a história do clube que tem relativamente pouco tempo de existência e tantos títulos importantes que poucos clubes no Brasil têm, fora o reconhecimento fora do país... Não estou puxando o saco só porque eu torço pro SPFC, nem ignorando as palhaçadas do passado do time, só queria demonstrar meu ponto de vista se tratando do São Paulo ser ou não o clube mais importante do Brasil, no mais, fase é fase, por mais que esteja ruim agora uma hora isso passa.


Sampa não é o clube MAIS importante não, mas é um dos... A fase(causada pelo J.J.) tá freando essa evolução de "um dos" para "o mais" no quesito importância

EDIT: se for analisar história também, Nottingham é um foderoso lá da Inglaterra oras Rindo 

Última edição por Fúria em Qui 08 Ago 2013, 00:16, editado 1 vez(es)

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
E na boa, é bom o Rogério Ceni não se meter a ser técnico ou algum outro cargo político... A fase vai ser pior do que com o J.J. atualmente

descriptionCeni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara] EmptyRe: Ceni afirma: "Se eu mandasse alguma coisa, o Ney Franco estaria fora faz tempo" [+a treta continua][+Rogério mostrou a cara]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder