Juju Salimeni soltou o verbo depois do seu nome aparecer em uma lista ligada da prostituição divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Além de Juju, outras famosas apareceram na lista de preços fixos para fazer programas.
Chateada com a situação, a modelo resolveu desabafar na sua conta do Instagram com uma mensagem explicando que sua trajetória não foi fácil.
"E eu continuo na luta. Remando contra a maré que fica cada vez mais forte. Não foi fácil chegar aqui e só eu e Deus sabemos da minha batalha. Mas se eu escolhi entrar, eu escolhi as porradas que estariam por vir. Não vou dizer que nunca pensei em desistir, mas tenho mais por mim do que contra mim. Hoje uma pessoa me disse: ‘Você é vencedora’. É isso que faz valer a pena. Essa é a forma que Deus te dá o recado para seguir em frente", disse.
Outra famosa que estava na lista e usou as redes sociais para se explicar foi Luana Kisner.
"Antes de me criticar tente me superar, você pra mim é um lixo. Invejosos nunca vão ser vencedores, estão sempre muito ocupados em tentar destruir a vitória dos outros. Ahh olha minha cara de preocupada. #inveja #tenhopena #duro #recalque #amominhavida #souprotegidapordeus #pena", desabafou a ex do jogador Adriano.
Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/vivaatardefarroupilha/2013/08/08/juju-salimeni-desabafa-apos-ter-nome-divulgado-em-lista-de-prostituicao/?topo=52,1,1,,119,e119