RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDe biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia! EmptyDe biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia!

more_horiz
"Hoje vou aproveitar o sol", escreveu a modelo na rede social

De biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia! 13_53_44_112_file?dimensions=300x490&&&&&&resize=300x490&crop=375x612+106+0&&&&&resize=300x490&crop=375x612+106+0
Juju Salimeni usou sua página nas redes sociais para mostrar que continua com a boa forma em dia. Com seu corpão sarado, a modelo publicou um clique dela mesma usando um chapéu panamá e o rosto escondido.
— Hoje vou aproveitar o sol.
Detalhe para o biquíni, estampado com a as cores da bandeira norte-americana.
No último dia 13, Juju fez um ensaio sexy com o marido, Felipe Franco. Nas imagens, a modelo aparece pra lá de sensual vestida com um vestidinho preto colado ao corpo.

De biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia! Logo_entretenimento-4d7863099d6ad1e69a70b130ccd57c02
Boa subcelebridade.

descriptionDe biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia! EmptyRe: De biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia!

more_horiz
ela foi minha vizinha por muito tempo, os pais dela ainda moram aqui, ela é cliente da mesma dentista que eu, ela não é tão bonita ao vivo

descriptionDe biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia! EmptyRe: De biquíni, Juju Salimeni exibe corpão em dia de praia!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
ela foi minha vizinha por muito tempo, os pais dela ainda moram aqui, ela é cliente da mesma dentista que eu, ela não é tão bonita ao vivo
Pode ser mesmo e também dizem que a TV engorda!

more_horiz

Sabe que só trabalhamos com fotos né??? :;bigode;: 

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sabe que só trabalhamos com fotos né??? :;bigode;: 

Com o endereço do dentista dela e da casa dos pais também, de preferência... Paulistas agradecem.

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder