RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Yusuke em "J-Stars Victory VS"

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Antonio Neto
9 participantes

descriptionYusuke em "J-Stars Victory VS" EmptyYusuke em "J-Stars Victory VS"

more_horiz
Yusuke em "J-Stars Victory VS" J-Stars-Victory-VS-SS-01

A Namco Bandai revelou nesta quarta-feira (7) dois novos personagens de "J-Stars Victory VS", jogo de luta de PS3 e PS Vita que reunirá heróis de várias franquias do universo Shonen Jump.

A informação foi divulgada na mais recente edição da própria Shonen Jump. Os novos personagens são Yusuke Urameshi de "Yu Yu Hakusho" e Gon Freecss de "Hunter x Hunter" - duas séries que já tiveram versões brasileiras.

Os dois unem-se a uma lista de personagens jogáveis que já inclui Monkey D. Luffy de "One Piece", Goku de "Dragon Ball", Gintoki Sakata de "Gintama", Kankichi Ryotsu de "Kochikame", Ichigo Kurosaki de "Bleach", Himura Kenshin de "Samurai X", Naruto e Toriko.

Só no Japão

Por enquanto, "J-Stars Victory VS" está previsto apenas para o mercado japonês, em versões para PlayStation 3 e PS Vita.

Pelo visual, os embates do jogo lembram o estilo dos games de "Naruto" produzidos pela CyberConnect2, com arenas tridimensionais e ampla liberdade de movimento. A grande diferença entre as duas linhas de games é que "J-Stars Victory VS" terá múltiplos personagens se enfrentando simultaneamente, ao invés de apenas dois lutadores.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/08/08/gon-e-yusuke-serao-personagens-jogaveis-em-j-stars-victory-vs.htm

descriptionYusuke em "J-Stars Victory VS" EmptyRe: Yusuke em "J-Stars Victory VS"

more_horiz
Maluco chutando ai.... parece que ta chutando uma bola...
Ele é do "Super Campeões"?!?!?!?!?!

Serio, se for, eu compro essa porra! :tudobem:

descriptionYusuke em "J-Stars Victory VS" EmptyRe: Yusuke em "J-Stars Victory VS"

more_horiz
Bonatti escreveu:
Maluco chutando ai.... parece que ta chutando uma bola...
Ele é do "Super Campeões"?!?!?!?!?!

Serio, se for, eu compro essa porra! :tudobem:

Ele é o Toriko. Mas ai meu Deus que esse jogo mexe com meu lado nerdão... Kenshin e Yusuke>>>>>>>all

more_horiz
E oq caralho ser Toriko? :tudobem:

Also, se o Gameplay for bom, vai ser um puta lance legal para os fãs!

more_horiz
Bonatti escreveu:
E oq caralho ser Toriko? :tudobem:

Also, se o Gameplay for bom, vai ser um puta lance legal para os fãs!

É um anime novo desse estúdio ai. Tá fazendo sucesso pros japas e tal...

more_horiz
Luffy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto

8) 

more_horiz
Yusuke vai porrar todo mundo, simples assim.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

8) 

Arruma um PS3 que meu Yusuke (ou Kenshin) vai estuprar esse porra ai. O bom é que o c00l desse personagem é bem elástico...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

8) 
Arruma um PS3 que meu Yusuke (ou Kenshin) vai estuprar esse porra ai. O bom é que o c00l desse personagem é bem elástico...

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

Mas veja bem; cu elástico, PAU ELÁSTICO! :tudobem: 

more_horiz

8) 

E para vc isso seria vantagem por queeeee!?!?!? :tudobem:

more_horiz
postei o topico só por causa do yusuke deuso epic > all

more_horiz
Bonatti escreveu:

8) 

E para vc isso seria vantagem por queeeee!?!?!? :tudobem:

Pq dá pra transar sozinho, sendo passivo e ativo ao mesmo tempo, sem precisar de brinquedos.

more_horiz
Sem Kenshiro de "Hokuto no Ken", sem credibilidade.

more_horiz
Kenshin *o*

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sem Kenshiro de "Hokuto no Ken", sem credibilidade.

pelo menos tem Toriko que rima com fu...zelagem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder