Neto Kosovo escreveu:Freddie mercury eterno demais
Forest Law escreveu:Neto Kosovo escreveu:Freddie mercury eterno demais
Freddy Mercury tem tudo a ver com o Retrogames.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Neto Kosovo escreveu:Freddie mercury eterno demais
Freddy Mercury tem tudo a ver com o Retrogames.
Com certeza
Melhor nick da historia!! escreveu:Tinha um topico no VT há uns tempo atras de mandar declaração de amor pelo msn no primeiro de abril.
O mais foda foi um moleque que mandou pra mina, a mina correspondeu e ele achando que ela zuou contou que era brincadeira... a menina bloqueou ele e as amigas falaram que ela ficou mal pacas
Épico.
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tinha um topico no VT há uns tempo atras de mandar declaração de amor pelo msn no primeiro de abril.
O mais foda foi um moleque que mandou pra mina, a mina correspondeu e ele achando que ela zuou contou que era brincadeira... a menina bloqueou ele e as amigas falaram que ela ficou mal pacas
Épico.
Já fizeram isso comigo :foreveralone:
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tinha um topico no VT há uns tempo atras de mandar declaração de amor pelo msn no primeiro de abril.
Épico.
Tenso :tudobem:
Mas você gostava do moleque???
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tinha um topico no VT há uns tempo atras de mandar declaração de amor pelo msn no primeiro de abril.
Épico.
Tenso :tudobem:
Mas você gostava do moleque???
Gostava... :tudobem: