RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Programa para Cell

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Sakury
Melhor nick da historia!!
Punch
Guitto
Jhony
10 participantes

descriptionPrograma para Cell EmptyPrograma para Cell

more_horiz
Gostaria de saber qual é o programa que colocam no celular para bloquear o conteúdo dele em caso de roubo... tipo para a pessoa não ter acesso a fotos, agendas essas coisas ... o Guitto falou que existe mas que não saberia dizer qual o programa alguém sabe ?

descriptionPrograma para Cell EmptyRe: Programa para Cell

more_horiz
Henrico, eu escolho voce!

more_horiz
Up.

more_horiz
Marcando porque também quero!

more_horiz
Só responde isso: Seu celular é android, IOS ou Windows Phone??? Se bem me lembro era um programa do AVG... http://www.avgbrasil.com.br/antivirus-para-android

Henrico pode confirmar já que eu nem tenho smartphone e era dica dele.

more_horiz
Eu uso o avg

more_horiz
http://www.playandroidapk.com/2013/01/cerberus-anti-roubo.html

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico, eu escolho voce!

Pq eu? Shocked 

more_horiz
É Androide...

PS: A Mi conversa muito com o Guitto no FB preciso me preocupar ? Ele é comedor ou um gay como todos ???

Guito :

more_horiz
Jhony escreveu:
É Androide...

PS:  A Mi conversa muito com o Guitto no FB preciso me preocupar ? Ele é comedor ou um gay como todos ???

Guito :

Hahahaha! :tudobem: 

Sou casado a uns 7 anos ja.

more_horiz
Guitto escreveu:
Jhony escreveu:
É Androide...

PS:  A Mi conversa muito com o Guitto no FB preciso me preocupar ? Ele é comedor ou um gay como todos ???

Guito :
Hahahaha! :tudobem: 

Sou casado a uns 7 anos ja.

Guitto Deixo pegar se me comer primeiro kkkk

more_horiz
Guitto, quando vc casou vc já tinha casa própria, teve muita ajuda da sua família?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto, quando vc casou vc já tinha casa própria, teve muita ajuda da sua família?

Sim. O AP é da minha coroa. Mas mora eu e a dona Guitta, porem, minha mãe é casada, mora com o namorado e tal.

Considero isso a maior ajuda, hahaha! Mas a gente quer comprar um Apto de 3 quartos o quanto antes, que ai vou ter uma sala só pras minhas coisas...

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sim. O AP é da minha coroa. Mas mora eu e a dona Guitta, porem, minha mãe é casada, mora com o namorado e tal.

Considero isso a maior ajuda, hahaha! Mas a gente quer comprar um Apto de 3 quartos o quanto antes, que ai vou ter uma sala só pras minhas coisas...

Eu tô alugando um apê e aqui no Estado de São Paulo é tudo muito mais caro. Em Santo André é bem mais barato que a cidade de São Paulo, mas ainda sim desembolso 1200 pila por mês pra poder ficar em um apê decente e um lugar legal, senão abaixo disso é só imóveis suspeitos mesmo. Já faz um ano e meio que estou nessa vida e ainda tenho mais um ano e meio de contrato, minha noiva quer dar entrada no apartamento antes de fechar o contrato, mas tô vendo que vai ser impossível pois o aluguel toma muito da gente.

Eu só perguntei pra saber como vc se virou, pq eu tô na pegada de sempre conseguir uma oportunidade melhor para poder sairmos do aluguel o quanto antes, mas para dar entrada em um apartamento bom eu teria que ter no mínimo uns R$ 50.000,00, coisa que ainda vai demorar para a gente juntar. E ajuda de familiares foi somente por conta de imóveis(mas que ajudou muito!), e ainda que a minha noiva e eu ainda temos algumas despesas para ajudar nossas famílias. É que eu fico as vezes angustiado, ainda tenho a faculdade para pagar, tudo que junto vai para as despesas mensais e a minha noiva joga o dela tudo na poupança, mas tudo é em passos lentos. Por isso dessa minha curiosidade, só pra saber como outras pessoas conseguiram conquistas, as vezes me sinto perdido... tudo que temos queremos aplicar em nossa casa(ou apê) novo, meu maior capricho foi eu ter torrado uns 250 pila no Steam, isso pq tive a sorte de conseguir uma porcentagem da PLR. E com isso, a gente tá adiando o casamento, até pq eu queria dar uma festa e cerimônia decente para nós, mas as vezes as coisas parecem tão distantes...

Boa sorte no seu apartamento novo, compra logo pra vc poder tagarelar com a gente nas jogatinas de madrugada. Pelo menos isso eu tenho, hahaha!

E desculpa o choramingo aqui. Sorriso 

more_horiz
Valeu ai Henrico. Obrigado e te desejo o mesmo.

Mas po cara, relaxa, pode escrever o quanto quiser que eu sempre vou ler.
Mesmo querendo meu apto, fica facil pra mim porque eu sempre terei esse aqui pra voltar, caso de merda. É claro que não é a mesma coisa, mas não deixa de ser uma segurança.

E eu não quero ter filhos, então, 3 quartos serão suficientes pra mim. Mas sinceramente, não sei como seria se vivesse em SP, ai tudo parece muito caro, ao menos pro meu salario é.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder