RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) Lugar seguro no The Sims

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Sakury
Perikito
Bonatti
Pollux
Punch
Alohawell Ltda
Dopefish
Grau Hut
14 participantes

description(tira) Lugar seguro no The Sims - Página 3 EmptyRe: (tira) Lugar seguro no The Sims

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
de cins eh bom pra vc deixar sua namorada ocupada por varias horas
Mas é ruim porque ela pode começar a querer ter AQUELA casa igual do The Sims, com AQUELES móveis caros do The Sims, e que você seja o "maridão-lavador-de-privada" que ela tem no jogo batizado com o seu nome e quie usa as roupas que ela escolhe :tudobem:

description(tira) Lugar seguro no The Sims - Página 3 EmptyRe: (tira) Lugar seguro no The Sims

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sakury escreveu:
Bonatti escreveu:
A ÚNICA coisa ruim do 3 é que ele é da EA, ou seja, vc paga POR TUDO!
Não da mais para ficar baixando objetos e Skins feitos por fãs.... agora o jogo tem uma loja oficial para vc pagar por itens oficiais..... isso me desanimou com o jogo.

Não sei se hj tem algum outro jeito de baixar coisas de fãs... mas no lançamento não dava...
Hoje é possível sim e você usa o gerenciador deles pra instalar / desinstalar e também tem como você baixar todos os itens da loja de graça.
Porra, que foda!
Vou ver se pego meu The Sims de volta em breve e instalo!
Adios vida social, ahhaha!

Última vez pus uns hyrule crest no meio do quintal e pans. :;bigode;: 

description(tira) Lugar seguro no The Sims - Página 3 EmptyRe: (tira) Lugar seguro no The Sims

more_horiz
Quando eu tinha uns 10 anos joguei the sims, fiz minha família, casa e tal...

acabou que quando descobri os cheats eu fiquei curioso pra ver o que ocorria no caso de vc cercar um sim de piscina.

por pouco não matei meus avós de inanição no experimento

traumatizou legal essa merda

description(tira) Lugar seguro no The Sims - Página 3 EmptyRe: (tira) Lugar seguro no The Sims

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder