RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Keep calm and Remove Kebab! [+ video]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
VRebuli
Punch
Lenneth Valkyrie
7 participantes

descriptionKeep calm and Remove Kebab! [+ video] EmptyKeep calm and Remove Kebab! [+ video]

more_horiz
Esse vídeo é old e é um viral. eu só conheci ontem e não consigo parar de rir dessa merda!

O sanfoneiro é conhecido na net como "dat face soldier"

Keep calm and Remove Kebab! [+ video] 986

Keep calm and Remove Kebab! [+ video] Dat_face_by_avarisr-d37ml9b

e já fizeram mil paródias desse video

A do Team Fortress (bjos henrico) foi a primeira

Tem a versão 8 bits

E por aí vai!

descriptionKeep calm and Remove Kebab! [+ video] EmptyRe: Keep calm and Remove Kebab! [+ video]

more_horiz
REMOVE KEBAB remove kebab
you are worst turk. you are the turk idiot you are the turk smell. return to croatioa. to our croatia cousins you may come our contry. you may live in the zoo….ahahahaha ,bosnia we will never forgeve you. cetnik rascal FUck but fuck asshole turk stink bosnia sqhipere shqipare..turk genocide best day of my life. take a bath of dead turk..ahahahahahBOSNIA WE WILL GET YOU!! do not forget ww2 .albiania we kill the king , albania return to your precious mongolia….hahahahaha idiot turk and bosnian smell so bad..wow i can smell it. REMOVE KEBAB FROM THE PREMISES. you will get caught. russia+usa+croatia+slovak=kill bosnia…you will ww2/ tupac alive in serbia, tupac making album of serbia . fast rap tupac serbia. we are rich and have gold now hahahaha ha because of tupac… you are ppoor stink turk… you live in a hovel hahahaha, you live in a yurt

tupac alive numbr one #1 in serbia ….fuck the croatia ,..FUCKk ashol turks no good i spit in the mouth eye of ur flag and contry. 2pac aliv and real strong wizard kill all the turk farm aminal with rap magic now we the serba rule .ape of the zoo presidant georg bush fukc the great satan and lay egg this egg hatch and bosnia wa;s born. stupid baby form the eggn give bak our clay we will crush u lik a skull of pig. serbia greattst countrey

Acho esse mene 1 tiko racista pq

descriptionKeep calm and Remove Kebab! [+ video] EmptyRe: Keep calm and Remove Kebab! [+ video]

more_horiz
Tem essas paradas mermo. Todo o video o povo discute essas porras e eu não estou nem aí.

Mas vc poder defender Kebab ser quiser! ^^

descriptionKeep calm and Remove Kebab! [+ video] EmptyREMOVE SUDIT FROM THE PREMISES.

more_horiz
REMOVE SUDIT remove sudit
you are worst user. you are the sudit idiot you are the sudit smell. return to uol jogos. to our uol jogos cousins you may come our contry. you may live in the zoo….ahahahaha ,sudit we will never forgeve you. ahahahahah SUDIT WE WILL GET YOU!! do not forget ja entendi seu nivel aloha .noitora we kill the king , noitora return to your precious forum….hahahahaha idiot sudit and rejin smell so bad..wow i can smell it. REMOVE SUDIT FROM THE PREMISES. you will get caught. galdius+aloha+guitto+yon=kill sudit… retrogames greattst countrey

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
you are worst user. you are the sudit idiot you are the sudit smell. return to uol jogos. to our uol jogos cousins you may come our contry. you may live in the zoo….ahahahaha ,sudit we will never forgeve you. ahahahahah SUDIT WE WILL GET YOU!! do not forget ja entendi seu nivel aloha .noitora we kill the king , noitora return to your precious forum….hahahahaha idiot sudit and rejin smell so bad..wow i can smell it. REMOVE SUDIT FROM THE PREMISES. you will get caught. galdius+aloha+guitto+yon=kill sudit… retrogames greattst countrey

E esse tesão todo por Sudit? veio do nada?

Conte me mais :troll: 

Keep calm and Remove Kebab! [+ video] Willy-Wonka

more_horiz
Pergunta de um leigo nessas zueiras: o que é kebab?

more_horiz
curti a musica

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
E esse tesão todo por Sudit? veio do nada?

Conte me mais :troll: 

Keep calm and Remove Kebab! [+ video] Willy-Wonka

Keep calm and Remove Kebab! [+ video] 380647|ef11_3413-re2

more_horiz
Pena que é repetitivo :tudobem: 

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pergunta de um leigo nessas zueiras: o que é kebab?

é uma comida que os inimigos desses soldados comem. Remover o Kebab quer dizer matar os inimigos! ^^

more_horiz
DJANGO escreveu:
curti a musica

Ela não sai da minha cabeça desde ontem! e olha que eu tava procurando por Look at my horse, my horse is amazing que é outro verme de ouvido!

more_horiz
Empolgante.

more_horiz
DJANGO escreveu:
curti a musica
Ela não sai da minha cabeça desde ontem! e olha que eu tava procurando por Look at my horse, my horse is amazing que é outro verme de ouvido!

http://sens.us.to/entei.co.cc/

more_horiz

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
curti a musica
http://sens.us.to/entei.co.cc/

Legal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder