RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz


29/07/2014 09h26 - Atualizado em 29/07/2014 09h40
Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro
Na Austrália, filme abre em data de tragédia; cartaz tem prédio explodindo.
Paramount tira imagem do ar após reclamação de usuários de redes sociais.

Do G1, em São Paulo

O estúdio Paramount removeu o pôster de divulgação de "Tartarugas ninja" de suas contas do Twitter e Facebook após reclamações de usuários das redes sociais. Segundo o site The Verger, o cartaz traz os famosos personagens saltando de um prédio arranha-céu que explode, com 11 de setembro – data em que o filme estreia na Austrália – escrito logo abaixo.
Evocando os trágicos acontecimentos dos ataques ao World Trade Center, em Nova York há 13 anos, certamente não foi essa a intenção da Paramount ao lançar o cartaz cuja imagem é mundial. No entanto, o estúdio ainda não divulgou se mudará a data de estreia na Austrália ou quando promoverá um novo pôster.

Baseado na história em quadrinhos e desenho famosos dos anos 80 e 90, o longa é estrelado por Megan Fox, produzido por Michael Bay ("Transformers") e dirigido por Jonathan Liebesman ("Fúria de titãs 2"). No Brasil, "Tartarugas ninja" deve estrear no dia 14 de agosto no Brasil em 3D.

O desenho já deu origem a quatro longas para o cinema, sendo o mais conhecido o filme que entrou em cartaz em 1990 ("As Tartarugas Ninja"). No ano seguinte, foi lançada a parte dois da franquia, que teve também um terceiro filme em 1993 e uma animação de 2007.

Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro Tmnt-560_1



http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/07/estudio-remove-poster-de-tartarugas-ninja-por-lembrar-11-de-setembro.html


Parabéns pro marketeiro aí... :facepalmmn:  Se queria divulgar o filme até que conseguiu (não de um modo muito recomendável, mas...)

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
que palhacada

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
Ainda não consigo me conformar que essas tartarugas realmente vão ter esse visual.
Puta que pariu, que bosta.

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
Acho q fizeram de propósito pra criar polêmica e tals e divulgar o filme e tals.

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
que viadagem

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
Poderia remover o filme também...

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
que palhacada

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
Enfim, Michael Bay, espero nada...

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
VRebuli escreveu:
que viadagem


Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
que palhacada



Perikito escreveu:
Poderia remover o filme também...

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz

deve ser planejado.

pior q eu to a fim de ver o filme. nao sei por que.

mesmo tendo a megan fox de april, sendo q existem umas mil melhores e q tem mais a ver com a april. ( OI AMY ADAMS)

mesmo com essas tartarugas com cara de dercy

eu gostei que vao tentar desenvolver a personalidade de cada um. o donatello ser genio, o leo vai ser samurai, etc.

qdo pivete eu adorava aquele primeiro filme (1990)

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

deve ser planejado.

pior q eu to a fim de ver o filme. nao sei por que.

mesmo tendo a megan fox de april, sendo q existem umas mil melhores e q tem mais a ver com a april. ( OI AMY ADAMS)

mesmo com essas tartarugas com cara de dercy

eu gostei que vao tentar desenvolver a personalidade de cada um. o donatello ser genio, o leo vai ser samurai, etc.

qdo pivete eu adorava aquele primeiro filme (1990)


Visual das tartarugas eu até achei valido.... mais legal dq 4 iguais com faixas diferentes.... da uma característica para cada um e tal.
Mas o nome do Bay e da Fox já tiram todo meu animo com o filme.

Also, os 2 primeiros filmes eram ótimos filmes para crianças fãs das tartarugas, eu adorava eles também!

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
Frescura no k00l

descriptionEstúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro EmptyRe: Estúdio remove pôster de 'Tartarugas ninja' por lembrar 11 de setembro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder