Sakury escreveu:Eu tava pensnado, por que não criar um tópico falando quem tem o que de jogo multiplayer? Não iria ajudar a organizar um pouco as jogatinas?
E a fadiga?
Sakury escreveu:Eu tava pensnado, por que não criar um tópico falando quem tem o que de jogo multiplayer? Não iria ajudar a organizar um pouco as jogatinas?
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:boa idéia Yon, acho que vou fazer isso também!Lenneth Valkyrie escreveu:Só o básico da classe que comecei a jogar.. Queria ver um geral, ver as skills, combinação de skills e essas paradas.. rimkukyon escreveu:No noAlguém chegou a pesquisar sobre builds, guia de status, skills e etc? rimkuk
e vc pesquisou algo?
yon escreveu:OutlanderLenneth Valkyrie escreveu:Jogando de que?yon escreveu:boa idéia Yon, acho que vou fazer isso também!Lenneth Valkyrie escreveu:Só o básico da classe que comecei a jogar.. Queria ver um geral, ver as skills, combinação de skills e essas paradas.. rimkukyon escreveu:No noAlguém chegou a pesquisar sobre builds, guia de status, skills e etc? rimkuk
e vc pesquisou algo?
Putz Grila! escreveu:posso jogar quando voltar...um cs go ou lef 4 dead 2 hue
Lenneth Valkyrie escreveu:Putz Grila! escreveu:posso jogar quando voltar...um cs go ou lef 4 dead 2 hue
tu vai pra onde?
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:OutlanderLenneth Valkyrie escreveu:Jogando de que?yon escreveu:boa idéia Yon, acho que vou fazer isso também!Lenneth Valkyrie escreveu:Só o básico da classe que comecei a jogar.. Queria ver um geral, ver as skills, combinação de skills e essas paradas.. rimkukyon escreveu:No noAlguém chegou a pesquisar sobre builds, guia de status, skills e etc? rimkuk
e vc pesquisou algo?
Guitto escreveu:Sakury escreveu:Posso criar e organizar, se quiserem.Eu tava pensnado, por que não criar um tópico falando quem tem o que de jogo multiplayer? Não iria ajudar a organizar um pouco as jogatinas?
Sakury escreveu:Guitto escreveu:Sakury escreveu:Eu tava pensnado, por que não criar um tópico falando quem tem o que de jogo multiplayer? Não iria ajudar a organizar um pouco as jogatinas?
Posso criar e organizar, se quiserem.
Se você quiser, vai fundo, se não eu faço
Lenneth Valkyrie escreveu:estou gostando do vídeo Yon, eu escolhi outlander por gostar de usar armas de fogo em rpgs desde que comecei a jogar com a Rozalin
Dopefish escreveu:o jogo é daora
dsclp yon acordei cedo ontem e pá