Por favor, alguém me traga uma arma.
Neto Kosovo escreveu:odiava esse desenho
Lenneth Valkyrie escreveu:No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil
Tudo era magia, era um mundo fora do meu e ao chegar desse sonho acordei
Foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali
Que tocou meu coração quando me disse então que um dia rainha eu seria... Se com a maldade pudesse acabar
e o mundo dos sonhos pudesse chegar...
Grau Hut escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Seu post será ignorado.No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil
Que tocou meu coração quando me disse então que um dia rainha eu seria... Se com a maldade pudesse acabar
Atenciosamente
Grau Hut
Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:Se vc me ignorar eu vou cantar a trilha da nossa turma que era outro desenho que eu amava!Lenneth Valkyrie escreveu:Seu post será ignorado.No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil
Atenciosamente
Grau Hut
Grau Hut escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Acho que prefiro a trilha sonora de Crazy Bus...Grau Hut escreveu:Se vc me ignorar eu vou cantar a trilha da nossa turma que era outro desenho que eu amava!Lenneth Valkyrie escreveu:Seu post será ignorado.No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil
Atenciosamente
Grau Hut
Grau Hut escreveu:Com certeza melhor que a música tema de Cavalo de Fogo.
Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é nãoCom certeza melhor que a música tema de Cavalo de Fogo.
Grau Hut escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Você negar algo não o torna menos verdadeiro.Grau Hut escreveu:é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é não é nãoCom certeza melhor que a música tema de Cavalo de Fogo.
Neto Kosovo escreveu:odiava esse desenho
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:A sua heresia num tem limites.odiava esse desenho
Grau Hut escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bom gosto agora é heresia?Neto Kosovo escreveu:A sua heresia num tem limites.odiava esse desenho