RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Fúria
Kaneda
Dopefish
Grau Hut
10 participantes

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... Empty(Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... Wyi9OD5

TRADUÇÃO GRATUITA, CHEIA DE BOA VONTADE E AMOR FRATERNO:

*Quadrinho 1:

- Cara, falando sério... Isso não faz o menor sentido.
- Bem, "Evangelion" é um anime denso. Tem muito simbolismo e sutis..."
- Não, eu quis dizer que os personagens não fazem sentido... olha essa porra.

* Quadrinho 2:

- E aí, filho?

* Quadrinho 3:

- Quero que você pilote esse robô gigante.

(na caneca: "Pai No1")

* Quadrinho 4:

- E more com essa gostosa.

* Quadrinho 5:

-E com essa daqui... Ruivas peitudas não fazem seu tipo?

* Quadrinho 6:

- Então dá uma olhada nessa gatinha super submissa. Nós encomendamos dela às dúzias.

* Quadrinho 7:

- EU TE ODEIO, PAI!

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
porra, Shinji...

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Nunca tinha pensado por esse lado :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Nunca gostei.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nunca gostei.


eu gosto, mas o Shinji era irritante em muitos momentos.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Nao criticando mas acho que evangelion e muito hipado mas se gostam...

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Só gosto pq tem robôs gigantes :;bigode;:

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só gosto pq tem peitos gigantes :;bigode;:

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nao criticando mas acho que evangelion e muito hipado mas se gostam...


Sim, de fato é, mas não ao nível de "Death Note", por exemplo, um anime/ mangá mediano que foi alçado às estrelas pelos otakus e fanboys.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Shinji bostão, eu odiava ele :chair:

"Ai eu sou um bosta"

"Eu não consigo, sou inútil"

Ainda bem que sabia da realidade :morrediabo:

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Pra quem já viu(tomara que a maioria, senão, altos spoilers rolarão)

Quem entendeu a budega do final??? Os dois últimos ep's são mais sem noção do que qualquer coisa Rindo

Até mesmo no filme que fizeram pro fim do anime foi sem noção... Pensei que ia ver um final digno, não manjei mesmo assim :tudobem:

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Evangelion tem lá sua importância pros animes: tem animação bem superior que os outros animes de 1995, renova o gênero de mechs e é de uma viagem psicológica pra lá de viajada.

Mas tá longe de ser perfeito (entregar o destino da humanidade pra 3-4 crianças débeis) e tem muito hype ao redor (essa lógica mesmo da tira, apesar do lado cômico, tem lá 1% de verdade).

O problema é que o povo acha que é apenas um filme de mech vs monstro, mas isso é apenas pano de fundo. Ele fica nesse reme-e-reme psicológico do Shinji até o último minuto e explode no mind fuck nos 2 últimos episódios do seriado.

A merda é que muita gente reclamou porque mostra o final utópico e pessoal pro Shinji, o final 'psicológico' do personagem - e deixou assim todo o restante (Nerv, os evas, as pessoas etc) sem desfecho. Aí veio a porra do filme mostrando o final de verdade, estilo 'a casa caiu' da série. O foda é que a Seele bota pra foder, destroi todo mundo, entrou no mind fuck de novo e deixou o final em aberto (muitos não entenderam).

Os 4 filmes que estão refazendo (1.11, 2.22, 3.33 e 4.44) estão com tudo no talo, animação perfeita com o que tem de melhor, menos enrolação e mais ação, não tanto blablabla, mais personagens, enredo modificado e tal. Vou baixar o 3.33 agora e o 4.44 quando sair, mas sei que continua viagem.

Aliás, Evangelion é a maior viagem.

(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... Highasfuck_zpse366c7f0

(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... Brilliant1_zpsdf1f6aad

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nunca assisti.

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
nunca vi

pegael

description(Tira) "Evangelion" é um anime estranho... EmptyRe: (Tira) "Evangelion" é um anime estranho...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder