RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
Kaneda
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Pollux
Dopefish
Guitto
yon
Lenneth Valkyrie
Galdius
14 participantes

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Depois de ter terminado Earthbound eu não sabia o que jogar tanto que perguntei sugestões aqui no fórum. A maioria falou para eu jogar algum RPG, mas eu resolvi jogar um jogo que eu nunca havia terminado até então e sentia que era necessário jogar até o final por tudo que o jogo representa.

Desde pequeno eu jogava, mas nunca ia muito longe (acho que eu era muito ruim em videogames quando pequeno) então estou feliz de agora ter vencido o último chefe e poder falar que fiz isso. Bom, o jogo que eu acabei de terminar foi o Super Mario World.

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] 1

Eu não fiz o caminho normal do jogo, acabei abrindo a Star Road quando estava perto do fim do jogo (mundo Chocolate Island) e resolve voltar e passar as Star Worlds até chegar na penúltima, porque já saía na cara do castelo do Bowser.

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] Kg6EIyB

Ontem, eu tentei várias vezes vencer o Bowser, mas não estava conseguindo até que chegou uma hora que eu precisava desligar o console para sair. Agora a noite, eu resolvi tentar um pouco. E para minha surpresa acabei conseguindo vencer o Bowser na minha primeira tentativa.

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] JsmOIeL

Finalmente posso falar que terminei Super Mario World e tirar um grande dever e prazer das costas, afinal um jogo desses merece ser terminado por todos.

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] R6X9fTF

Agora estou pensando o que devo jogar, uma das possibilidades é o hack Super Mario World: Return to Dinosaur Land. Mas, não sei se terei pique de jogar mais Mario ainda. Eu poderia continuar jogando esse Super Mario World original para fazer as outras fases, mas não tenho muita vontade de fazer isso.

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] Images?q=tbn:ANd9GcRu1fJY0ijz1Grifsfhu4Dqr7mMAN94H3IcSKYoSZq77-oWf11clw

Enfim, fiz o tópico para compartilhar que finalmente terminei esse jogo pela primeira vez. Quem quiser recomendar um próximo jogo pra mim, fique a vontade, mas eu tenho de ter esse jogo na coleção haha.

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] R3IXRLu

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Isso acontece muito comigo. As vezes fico tentando matar um boss muitas vezes e no outro dia ou um tempo depois, quando vou lutar com ele, mato de primeira!

Parabéns Galdius

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Ficou legal o tópico cara, meus parabéns, jogaço que todos devem jogar na vida!!!!

@Guitto ou Dope :

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Eu perdi as contas de quantas vezes fechei esse jogo. Mas, tu viu quantas vezes eu criei topico em cada uma delas cara?
































:troll: 

Brinks Galdius! Parabens.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Galdius me pagou pra não trancar o tópico.

dinheiro >>>>>>>>>>>> moderação

dsclp

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
É um jogo que dá muito prazer de fechar, um jogo muito bem feito.
Mas tem o esquema de fechar cento e tantos por cento tbm e isso ainda não fiz.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Pollux escreveu:
É um jogo que dá muito prazer de fechar, um jogo muito bem feito.
Mas tem o esquema de fechar cento e tantos por cento tbm e isso ainda não fiz.

Ele marca pelo número de saídas de fase que vc fez... E o máximo é 96 Sorriso

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Não joguei os "New Mario", mas dos que eu joguei esse com certeza é o melhor Mario em 2D e um dos melhores da franquia facilmente. -1 vergonha gamistica pra tu.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
yon escreveu:
Pollux escreveu:
É um jogo que dá muito prazer de fechar, um jogo muito bem feito.
Mas tem o esquema de fechar cento e tantos por cento tbm e isso ainda não fiz.
Ele marca pelo número de saídas de fase que vc fez... E o máximo é 96 Sorriso

Inclusive sempre tinha o primo de alguém que conseguiu os "100" no jogo achando que era porcentagem... Ah década de 90 e suas histórias :tudobem: 

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
se todos que zeram fizem tópicos, esse forum seria o melhor da internet...

obrigado galdius...

jogue o yoshi island...
bom pra caralho

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Fiz 100% quando tinha cabelo

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Fechei a tantos anos que nem me recordo direito do game. Valeu por me lembrar que preciso fechar esse clássico denovo Galdius. Só preciso do Snes agora :tudobem: 

Quem tiver um Snes supimpa pra vender entra em contato.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Então , mas tem o Special World que pouca gente conhece ou consegue passar por que é lazarento de difícil.
http://www.smwiki.net/wiki/Special_World

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
zerei no modo fraldinha mesmo, sem special world

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Dopefish escreveu:
zerei no modo fraldinha mesmo, sem special world

Eu usei as Star Worlds para passar das fases normais, ja que elas sao mais faceis haha

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder