RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
JurianSutter
Kaneda
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Pollux
Dopefish
Guitto
yon
Lenneth Valkyrie
Galdius
14 participantes

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Dopefish escreveu:
zerei no modo fraldinha mesmo, sem special world

Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 Tumblr_inline_mr4s6gSPzq1qz4rgp

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Dopefish escreveu:
zerei no modo fraldinha mesmo, sem special world

Eu nem sabia desse Special World quando terminei a última vez.
Na próxima vez que for jogar vou ver qual é a dessas fases.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Alohawell escreveu:
se todos que zeram fizem tópicos, esse forum seria o melhor da internet...

obrigado galdius...

jogue o yoshi island...
bom pra caralho

http://www.retrogamesbrasil.com/t44-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-que-voce-terminou-retro-new

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
A última vez eu usei o Special World. Tem umas fases que até são fáceis, mas outras são bem tensas...

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Mario foi o primeiro jogo que zerei, 96 com estrelinha!
To no mesmo caminho, quero zerar o hack Return to dinosaur land, e Yoshi island.

So que agora to me mudando e não tenho mais tempo pra jogar (na real to jogando Warface que é no pc).

Os consoles estão todos encaixotados.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Fiz 100% quando tinha cabelo

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Pollux escreveu:
Então , mas tem o Special World que pouca gente conhece ou consegue passar por que é lazarento de difícil.
http://www.smwiki.net/wiki/Special_World


Mas então, são 96 com essas aí também...
Na verdade só a tubular é meio chatinha, o resto é questão de pensar no óbvio.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
esse é fera

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
Tb estou fechando o jogo.
Cheguei na ilha do Chocolate.

Estou observando umas coisas bem particulares do game.
Como qdo o Yoshi come duas frutas rosas e uns mini bugs.

vou deixar a Star Road por ultimo.

descriptionMais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES] - Página 2 EmptyRe: Mais um jogo que eu terminei [+Mario] [+SNES]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder