RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nossa! Mas como amo esse jogo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Grau Hut
JurianSutter
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
Jail
12 participantes

descriptionNossa! Mas como amo esse jogo... EmptyNossa! Mas como amo esse jogo...

more_horiz
Nossa! Mas como amo esse jogo... Banjo_Tooie_n64cover

Fechei o Banjo-Kazooie do Xisboca no sábado e desde então tô jogando essa sequel. E lembrei o quanto gostei do game.

Banjo-Kazooie já era bom demais, mas esse Banjo Tooie, eu piro nele.

- Amo demais os mundos gigantescos dele.
- Amo poder controlar Mumbo (mesmo que seja só pra ele fazer umas macumbas lá).
- Amo poder jogar com os dois chars separados.
- Amo o humor descolado do game (a Kazooie é hilária conversando com o pessoal).
- Amo a ligação que muitas fases tem entre si, podendo você pular de uma pra outra diretamente.
- Amo a trilha também. Musicas agradáveis demais.
- Amo todas as fases do game.
- Amo todas novas habilidades que a dupla adquire no game.

Enfim. Saudades da Rare que nos entregava games desse nipe.

Nossa! Mas como amo esse jogo... Art-bkm-backpack

descriptionNossa! Mas como amo esse jogo... EmptyRe: Nossa! Mas como amo esse jogo...

more_horiz
Nunca joguei esse, mas o primeiro fechei com louvor e quase coletando tudo que se tem direito.

Foda!

descriptionNossa! Mas como amo esse jogo... EmptyRe: Nossa! Mas como amo esse jogo...

more_horiz
vo pegar na live, esse merece

more_horiz
nunca joguei.. não que me lembre

more_horiz
Preciso comprar estes.=/

more_horiz
Alohawell escreveu:
nunca joguei.. não que me lembre

more_horiz
Tinha um N64 na tela inicial do game (onde se escolhe o save que vai se jogar) e a Microsoft não tirou, deixou ele lá nessa versão (até porque ele tá meio deformado, meio quadradão). Mas tinha uns cartuchos de N64 atrás dele que ela tirou e colocou os jogos de Xbox. Só que no game tem um cartucho de N64 escondido que ela também manteve (mas eu ainda não o peguei, não sei o que ele dá de bônus).

E aqueles itens secretos do 1º jogo que não serviam pra muita coisa no N64 (a chave de gelo, os ovos gigantes azul, amarelo, rosa,...), no 360 se fala que habilita coisas no Banjo Kazooie - Nuts and Bolts. Ainda tenho que pegar esse game e ver o que esses itens fazem lá.

more_horiz
amo mt td isso

more_horiz
Nunca joguei nenhum da franquia. Broxei de joga-los quando fui inventar de jogar Donkey Kong 64...

more_horiz
Gosto dos sons que os bichos fazem quando estão conversando.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Gosto dos sons que os bichos fazem quando estão conversando.

eu também!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Nunca joguei nenhum da franquia. Broxei de joga-los quando fui inventar de jogar Donkey Kong 64...

Banjo-Kazooie pode jogar sem problemas. Ele é bem parecido com Mario 64.

Já o Banjo Tooie lembra o DK64 nos mundos gigantescos, com mil coisas a fazer, mas considero ele bem melhor que o game do macaco em absolutamente tudo. De qualquer forma, jogue ele se curtir muito o jogo original.

more_horiz
Banjoos são um primor. Aconselho a quem ainda não jogou.

more_horiz

conte mais sobre esse jogo por mim desconhecido

more_horiz
burn1004 escreveu:
conte mais sobre esse jogo por mim desconhecido

Esse DK é a versão de N64, nunca jogou ela??? Bem, vamos resumir que esse jogo é tão bom que a Nintendo nunca mais lançou jogo em 3D do DK... :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder