recomendo este filme de comedia:
TEKKEN
brinks, é este aqui:
Loucademia de Policia Heptalogia
TEKKEN
brinks, é este aqui:
Loucademia de Policia Heptalogia
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:Esse é bom mesmo !!!!!!!!!!!!!! Bem melhor q o aclamado KungFusão
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Esse é bom mesmo !!!!!!!!!!!!!! Bem melhor q o aclamado KungFusão
Kung Fusão é divertido também, mas esse do futebol é muito mais engraçado. É o filme que eu mais dei risada em toda minha vida até hoje, cheguei a ficar sem ar em vários momentos.
Pena que a versão do DVD tem vários cortes, na TV a cabo passou a versão completa, com várias cenas a mais que tiraram no DVD, para deixar o filme menos longo.
Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Esse é bom mesmo !!!!!!!!!!!!!! Bem melhor q o aclamado KungFusão
Kung Fusão é divertido também, mas esse do futebol é muito mais engraçado. É o filme que eu mais dei risada em toda minha vida até hoje, cheguei a ficar sem ar em vários momentos.
Pena que a versão do DVD tem vários cortes, na TV a cabo passou a versão completa, com várias cenas a mais que tiraram no DVD, para deixar o filme menos longo.
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Esse é bom mesmo !!!!!!!!!!!!!! Bem melhor q o aclamado KungFusão
O pior de tudo é que os cortes foram "grosseiros"...
Não foram pensandos, eles simplesmente cortaram o final de várias cenas, sem se preocupar com quão prejudicial seria ao contexto do filme.
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:Forest Law escreveu:Jhony escreveu:Esse é bom mesmo !!!!!!!!!!!!!! Bem melhor q o aclamado KungFusão
O pior de tudo é que os cortes foram "grosseiros"...
Não foram pensandos, eles simplesmente cortaram o final de várias cenas, sem se preocupar com quão prejudicial seria ao contexto do filme.
o filme original tem quase 2h
no filme cortado para dvd tem apenas 1:25
Jhony escreveu:Onde consigo o filme sem cortes ???????
Alohawell escreveu:Monty Python >>>> mundo
quem ja viu esse filme, pode dizer que ja viu comedia
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:Monty Python >>>> mundo
MONTY PYTHON É FODÃO
TENHO TODOS OS FILMES QUE SAIRAM E BAIXEI A SÉRIE DE TV FLYING CIRCUS
FODASTICO
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FALARAM A FRASE: "YOU SHALL NO PASS"
TODOS ACHAVAM QUE ERA DO FILME SENHOR DOS ANEIS
Alohawell escreveu:unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:Monty Python >>>> mundo
MONTY PYTHON É FODÃO
TENHO TODOS OS FILMES QUE SAIRAM E BAIXEI A SÉRIE DE TV FLYING CIRCUS
FODASTICO
FOI A PRIMEIRA VEZ QUE FALARAM A FRASE: "YOU SHALL NO PASS"
TODOS ACHAVAM QUE ERA DO FILME SENHOR DOS ANEIS
what is your quest?
what is your favorite colour?
eu cago de rir sempre nessa parte