Guitto escreveu: Grau Hut escreveu: Guitto escreveu: Eu também ja passei por vários. De perguntar se era namoradA e a figura ser homem e gay, de chegar em lugar onde tava todo mundo em silêncio, e eu sair perguntando porque aquele clima de velório, e ter morrido alguém mesmo.
De quase comer a ex namorada em um canto publico, e vir um PM dar arrocho, de perguntar pra gorda se estava grávida e ela não estar...
De fazer piada sobre aleijados/deficientes e alguém na roda ter PAI OU MÃE assim e eu não saber.
De criança incomodando na rua, e eu perguntar se ela tinha algum problema e tinha de fato, retardo.
Eu sou rei de passar por essas coisas.
te entendo... também sou mestre em passar por coisas assim.
Algo que volta e meia rola e encontrar um conhecido que não vejo a tempo e perguntar "E a fulana (esposa ou namorada)?"
"Separamos"...
E eu com vontade de cavar um buraco e me enfiar dentro...
Sim, isso também. Ou gente que me encontra, fala de situações que eu LEMBRO, mas da pessoa em si, eu não lembro NADA, e ai chega um momento que eu preciso perguntar qual o nome dela pra ver se eu lembro...
Já fiquei um tempão, tipo quase uma hora, conversando com uma pessoa que não lembrava o nome.
E lance de criança que você comentou, tem uma história que faz eu me sentir mal até hoje...
Estava no começo de namoro com minha namorada atual e tínhamos ido ver o filme do Astro Boy. tinha uma criança, um menino, falando barulho a beça, soltando exclamações bem altas, etc... eu, de uma forma nem um pouco polida, reclamei disso com minha namorada.
Quando vimos melhor, o menino tinha alguma condição neurológica, e estava fazendo aquele barulho todo por estar gostando muito do filme,por estar animado. cara, quando vi que era um menino especial, eu senti o coração doer. Me senti o ser humano mais lixo da face da Terra, e até hoje tenho remorso. Quando lembro disso bate uma tristeza grande e fico me sentindo um merda.