RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
beto
VRebuli
JurianSutter
VirtualBoy
Lord Raiden
Punch
DJANGO
yon
Pollux
Antonio Neto
burn1004
Henrico D. Santo
Reznov
Ruffuswood
Grau Hut
Perikito
Guitto
Leinad
Fúria
Alohawell Ltda
24 participantes

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... EmptyPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
Pode ser mais de uma...

comigo, aconteceu uma vez, de um corsa preto para do meu lado, eu entrar, sentar no banco, e perceber que o motorista nao era meu pai...
olhei pro maluco, sentado no banco, e mandei
"seu pneu ta furado"
e sai do carro correndo

postem as suas

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: essa foi foda

Vou ver se lembro uma e posto

descriptionPoste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou... EmptyRe: Poste aqui a situação mais constrangedora que vc ja passou...

more_horiz
Já passei por muito constrangimento nessa vida...
Vou contar uma que não é tão hardcore...
Tem umas que não dá coragem de postar aqui.
Vou contar uma leve:

Uns anos atrás, estava indo para o estágio de manhã, busão lotado.
Estava sentado no assento especial quando entrou uma senhora.
Cedi lugar pra ela e ela se ofereceu para segurar minha mochila. Aceitei e fiquei em pé, ao lado do banco, próximo a ela.

Uns dois pontos depois, entrou um negão GIGANTE e com um baita bafo de cachaça (era mais ou menos 07:00 da manhã) e ficou do meu lado.
Mais uns dois pontos, a senhora levantou, me entregou a minha mochila e, quando eu estava me preparando para sentar, o bêbado vira pra mim e fala:

" - Aê cara... esse lugar é MEU!"

Fiquei PUTO!
COMO aquele bebado gigante de merda tinha as manhas de falar assim comigo?
EU estava esperando aquele lugar primeiro!
Quem era ele pra se crescer pro meu lado?

Puto da vida respondi alto pra caralho:

" - Ae cara, esse lugar NÃO é seu não!! EU estava aqui esperando primeiro! EU estava aqui primeiro, tanto que cedi meu lugar pra senhora que segurou minha mochila!"

Surpreendentemente, o cara me surpreendeu falando bem baixinho:

" - Ah... você está de mochila né? Pesada né? Tudo bem... Pode sentar ai... fica a vontade."

Sentei no lugar e, pouco tempo depois, a outra pessoa que estava no assento ao lado saiu.
O Negão sentou do meu lado e ficou me encarando.
Fiquei PUTO demais com aquilo!
Ele queria me intimidar?
Ninguém me intimida, caralho!!!

Virei pra ele e disse alto pra caralho:

" - E ai cara? Tá feliz agora? Tá sentado ai de boa? Tá satisfeito ou quer mais alguma coisa?"

Ele respondeu bem baixinho (o que me surpreendeu pra caralho!)
" - Opa... agora tá de boa..."

E parou de me encarar.

Estava me sentindo um paladino.
Não fui acoado ou coagido a ceder lugar para um bêbado que achava que tinha direto a algo só por ser gigantesco. Quer intimidar o nerdão né? O caralho... O "nerdão" aqui não amarela pra ninguém.

Minha linha de raciocinio é então interrompida no ponto seguinte.
O bebum se levanta, mostra uma carteirinha para o motorista, que imediatamente abre a porta para ele descer.
Vejo então, o rapaz dar a volta e passar em frente ao ônibus, ARRASTANDO completamente uma das pernas.

Ele exigiu o lugar, não porque era mais forte do que eu.
Mas porque ele era deficiente físico e eu NÃO notei!!
Cara... meu rosto queimava... ardia de vergonha...
TODO mundo notou a treta... eu ouvia o burburinho...

Passei na catraca e desci no ponto seguinte.

more_horiz
CARALHO, LEINAD!!!!!!!

more_horiz
Marcando pra ler e postar minha situação constrangedora depois.

more_horiz
Eu também ja passei por vários. De perguntar se era namoradA e a figura ser homem e gay, de chegar em lugar onde tava todo mundo em silêncio, e eu sair perguntando porque aquele clima de velório, e ter morrido alguém mesmo.

De quase comer a ex namorada em um canto publico, e vir um PM dar arrocho, de perguntar pra gorda se estava grávida e ela não estar...
De fazer piada sobre aleijados/deficientes e alguém na roda ter PAI OU MÃE assim e eu não saber.

De criança incomodando na rua, e eu perguntar se ela tinha algum problema e tinha de fato, retardo.

Eu sou rei de passar por essas coisas.

more_horiz
Constrangimentos com cegos então, eu devo ter de coleção.

-"Ta vermelho o sinal?"
-"Ta sim, não viu ali, a passagem de pedestres permitida?"
-"Não, eu sou cego, por isso perguntei"

Tem umas que se eu contar da vontade de morrer.  :tudobem: 

more_horiz
Guitto escreveu:
Constrangimentos com cegos então, eu devo ter de coleção.

-"Ta vermelho o sinal?"
-"Ta sim, não viu ali, a passagem de pedestres permitida?"
-"Não, eu sou cego, por isso perguntei"

Tem umas que se eu contar da vontade de morrer.  :tudobem: 

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

EU morri nessa!!!

more_horiz
Esse tópico promete...!

more_horiz
Garota - "Quantos anos você acha que eu tenho?"

Eu (garotão, rei na arte do xaveco e artimanhas do amor) - "Ah, você não é tão mais velha que eu assim! Para de banca, você tem o que, trinta e dois, trinta e cinco..?"

Garota -"... Eu... Eu tenho vinte e cinco..."

more_horiz
Carai essa do leinad eu invadiria um ônibus espacial e faria igual ao Major Tom(ver David Bowie)

:tudobem: 

more_horiz
Uma vez um cara perguntou se onibus tal passava ali. Eu disse que sim. Então chegou o onibus, pegou umas pessoas e foi. O cara perguntou se era o dele, e eu disse era.

Ele, brabo perguntou: -Porque tu não me avisou cara?!
Eu, devolvendo na mesma moeda ja soltei: -Porque tava escrito GIGANTE o nome do Ônibus na frente, não sabe ler?
E ele: -E qual o problema? Ser analfabeto não é nenhuma vergonha.

Cara, se foder. Eu só me ferro nessas.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu também ja passei por vários. De perguntar se era namoradA e a figura ser homem e gay, de chegar em lugar onde tava todo mundo em silêncio, e eu sair perguntando porque aquele clima de velório, e ter morrido alguém mesmo.

De quase comer a ex namorada em um canto publico, e vir um PM dar arrocho, de perguntar pra gorda se estava grávida e ela não estar...
De fazer piada sobre aleijados/deficientes e alguém na roda ter PAI OU MÃE assim e eu não saber.

De criança incomodando na rua, e eu perguntar se ela tinha algum problema e tinha de fato, retardo.

te entendo... também sou mestre em passar por coisas assim.
Algo que volta e meia rola é encontrar um conhecido que não vejo a tempo e perguntar "E a fulana (esposa ou namorada)?"
"Separamos"...
E eu com vontade de cavar um buraco e me enfiar dentro...

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:

Algo que volta e meia rola e encontrar um conhecido que não vejo a tempo e perguntar "E a fulana (esposa ou namorada)?"
"Separamos"...

Sim, isso também. Ou gente que me encontra, fala de situações que eu LEMBRO, mas da pessoa em si, eu não lembro NADA, e ai chega um momento que eu preciso perguntar qual o nome dela pra ver se eu lembro...

more_horiz
Guitto escreveu:
Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:

Algo que volta e meia rola e encontrar um conhecido que não vejo a tempo e perguntar "E a fulana (esposa ou namorada)?"
"Separamos"...

Sim, isso também. Ou gente que me encontra, fala de situações que eu LEMBRO, mas da pessoa em si, eu não lembro NADA, e ai chega um momento que eu preciso perguntar qual o nome dela pra ver se eu lembro...

Já fiquei um tempão, tipo quase uma hora, conversando com uma pessoa que não lembrava o nome. Rindo 
E lance de criança que você comentou, tem uma história que faz eu me sentir mal até hoje...
Estava no começo de namoro com minha namorada atual e tínhamos ido ver o filme do Astro Boy. tinha uma criança, um menino, falando barulho a beça, soltando exclamações bem altas, etc... eu, de uma forma nem um pouco polida, reclamei disso com minha namorada.
Quando vimos melhor, o menino tinha alguma condição neurológica, e estava fazendo aquele barulho todo por estar gostando muito do filme,por estar animado. cara, quando vi que era um menino especial, eu senti o coração doer. Me senti o ser humano mais lixo da face da Terra, e até hoje tenho remorso. Quando lembro disso bate uma tristeza grande e fico me sentindo um merda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder