Ai, aposto que vai acabar os argumentos e vão disparar:
"Mimimimi u guitu é nintendeiro, mimimimi"
Eu simplesmente ODEIO o Wii remote! Só tem um jogo que ele acrescentou PRA MIM, que foi Zelda, até o momento. Nos outros, simplesmente não vi uso plausível. Nem no Mario Galaxy, DKC, Metroid, enfim...
O que eu acho foda, e ta bastante claro, é que nego simplesmente critica a Nintendo por criticar. Um monte de gente, não to falando só por aqui, mas em vários lugares, fala e comenta com a maior propriedade sem nem ter encostado no controle.
Sem contar ai, o fator de que muito "hardcore gamer" no sentido mais literal da palavra, odeia tudo que modifica aquilo que ele faz a 20 anos.
COD é a maior prova do que digo. A galera gosta de mais do mesmo sempre, qualquer coisinha que tu muda é uma chiadeira desgraçada, sem nem mesmo, a galera ter testado pra falar. Enfim...
Tem trilhões de outros pontos pra reclamar da Nintendo, mas falam justamente daquilo que não ta atrapalhando.
Sério, abram a mente. Testem coisas diferentes. Eu gosto do tradicional também, prova do que falo é que to querendo pegar um PS4 assim que der, mas não fico reclamando de uma coisa só por reclamar, pra ter uma desculpa de nem testar.
Sério, to falando numa boa, sem tr3t4, nem nada.