Claro, posso estar enganado, mas acho que fica em torno disso o envio.
Guitto escreveu:Claro, posso estar enganado, mas acho que fica em torno disso o envio.
Zeck escreveu:Guitto escreveu:Claro, posso estar enganado, mas acho que fica em torno disso o envio.
Guitto, o site é muito bom!
Com certeza vou fazer umas visitinhas! 8)
Obrigado pela indicação.
Aguardando o Cube chegar... :emo:
Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Claro, posso estar enganado, mas acho que fica em torno disso o envio.
Obrigado pela indicação.
Prepare-se, nao quero te agorar, mas CERTAMENTE vai ser taxado. Mas em relação ao site é muito bom mesmo, recebi sempre de boa, e mandam bem embalado, e o atendimento é otimo.
Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Claro, posso estar enganado, mas acho que fica em torno disso o envio.
Obrigado pela indicação.
Prepare-se, nao quero te agorar, mas CERTAMENTE vai ser taxado. Mas em relação ao site é muito bom mesmo, recebi sempre de boa, e mandam bem embalado, e o atendimento é otimo.
Comprei pelo Ebay, sem caixa.
Tomara que não taxem! :morrediabo:
Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Claro, posso estar enganado, mas acho que fica em torno disso o envio.
Obrigado pela indicação.
Eu sou um cara de sorte: Nunca fui taxado :tudobem:
Mas eventualmente serei, é foda.
Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Zeck escreveu:Guitto escreveu:Claro, posso estar enganado, mas acho que fica em torno disso o envio.
Obrigado pela indicação.
Eu sou um cara de sorte: Nunca fui taxado :tudobem:
Mas eventualmente serei, é foda.
Guitto, mande energias pra mim!
Sem taxa! Sem taxa! Sem taxa!
:emo:
Andore escreveu:
To comprando um gamecube e preciso de uma solução ...
Comprar um desbloqueado compensa ? O Wii roda jogos do GC gravados em DVD´s convencionais ?
Valeu !
hayt escreveu:A sexta geração foi a unica em que quis ter todos os consoles.
Nunca tive o GC. Ainda bem que a emulação resolve algumas coisas, mas ainda quero um GC
JurianSutter escreveu:hayt escreveu:A sexta geração foi a unica em que quis ter todos os consoles.
Nunca tive o GC. Ainda bem que a emulação resolve algumas coisas, mas ainda quero um GC
Essa geração eu estive afastado dos consoles. Jogando PC, vivendo a fase Diablo II e em seguida o auge do CS e MMOs. Joguei muito Ps2 na casa de amigos, aluguei Dreamcast com amigos algumas vezes, mas o GC, joguei pouquíssimo.
hayt escreveu:JurianSutter escreveu:hayt escreveu:A sexta geração foi a unica em que quis ter todos os consoles.
Essa geração eu estive afastado dos consoles. Jogando PC, vivendo a fase Diablo II e em seguida o auge do CS e MMOs. Joguei muito Ps2 na casa de amigos, aluguei Dreamcast com amigos algumas vezes, mas o GC, joguei pouquíssimo.
Idem. Foi o meu caso. Foi a geração em que migrei para os PCS, mas como quase ninguem tinha GC, nunca joguei isso