Melhor nick da historia!! escreveu: Mas você instalou o programa???
VOu esclarecer :tudobem:
instalei o origin, baixei o jogo pelo origin e abri o jogo pelo origin. Quando clicava em jogar pelo origin ele abria a janela do opera e abria o battlelog com as opções de jogo, quando eu clicava em play campanha ou mp, n acontecia nda entendeu?
Aki pra MIM só abriu pelo firefox..ou eu mudo o firefox pra navegador padrão (oq eu n vou fazer) ou eu abro o battlelog pelo firefox sempre pra jogar.
PS: Msm q eu n tivesse instalado o origin ele iria pedir pra abrii o origin acessando direto pela página do Battlelog.com
Conclusão
A EA é uma merda msmo, PORRA o steam ta ai era só copiar a porra do programa igualzinho, mas n....tiveram q "inovar" nunca vi tamanha burrice. Td bem q pro marketing dles é bom se associar a outras empresas, mas CARALHO vcs vendem JOGOS e n NAVEGADORES...então colocasse na merda das especificações q tem q ter a porra do navegador x, y, z....Obrigar o jogador a ter um navegador tal pra baixar uma merda de plugin pra poder jogar é a pior merda q já vi....nem a blizzard com as viadagem d obrigar o jogador a ter internet pra jogar a campanha single chega nesse nivel
parabéns EA LIXO