RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
JurianSutter
Jail
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Guitto
9 participantes

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyXbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países 090621-xbox-one

Durante a E3 desse ano, a Microsoft anunciou que o Xbox One seria lançado em 21 regiões diferentes, em novembro. Mas agora, próximo da data de lançamento, a empresa teve que reajustar seus planos.

Em comunicado, a Microsoft anunciou que apenas 13 regiões receberão o console esse ano. As outras oito regiões só receberão o console em 2014. Ou seja, Rússia, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Suécia e Suíça terão que esperar até ano que vem para desfrutar do novo console. O Japão, como já havia sido anunciado anteriormente, também só recebe o console em 2014.

De acordo com a Microsoft, vários fatores acarretaram esse atraso, principalmente a localização, tais como idiomas adicionais e suporte de voz. Além da necessidade de construir parceiras que trabalhem em conteúdo específico para essas localidades. A empresa completou dizendo que esses mercados terão o Xbox One o mais cedo possível, mas não precisou nenhuma data para o lançamento.

A fim de compensar o atraso, a Microsoft dará um jogo junto com o console para aqueles que já pré-compraram o Xbox One.

Para as outras 13 regiões, que incluem grandes mercados como Estados Unidos e Reino Unido, além de Austrália, Áustria, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Itália, México, Espanha, Nova Zelândia e Brasil, a previsão é que o console seja mesmo lançado em novembro.

Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2013/08/xbox-one-chega-apenas-em-2014-para-8.html

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Brasil mandando bem nessa...

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
VRebuli escreveu:
Brasil mandando bem nessa...

Não. Microsoft mandando bem com o Brasil. Sorriso 

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
VRebuli escreveu:
Brasil mandando bem nessa...

M$ mandando bem aqui...

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Eu tenho um pé atrás com a M$ pra dizer que ela tá mandando bem, mas na verdade até que tá sim :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu tenho um pé atrás com a M$ pra dizer que ela tá mandando bem, mas na verdade até que tá sim :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Olha, nunca tive console da M$ seja por falta de dinheiro ou mesmo de vontade de comprar, mas aqui no Brasil ela está sendo foda d+... De longe a melhor (que produz console). Nem o mais hater dela pode discordar...

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Guitto escreveu:
O Japão, como já havia sido anunciado anteriormente, também só recebe o console em 2014.

Precisa lançar o console por lá? As 1000 pessoas que compraram o 360 não vão ficar tão recentidas assim... :tudobem: :troll: 

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um pé atrás com a M$ pra dizer que ela tá mandando bem, mas na verdade até que tá sim :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Olha, nunca tive console da M$ seja por falta de dinheiro ou mesmo de vontade de comprar, mas aqui no Brasil ela está sendo foda d+... De longe a melhor (que produz console). Nem o mais hater dela pode discordar...

To ligado disso, cara, a M$ deu uma valorização boa pro mercado brasileiro, o que inclusive chamou atenção da Sony. Eu fiquei bolado com 360 pelo tanto de 3RL que tava dando, eles consertaram depois mas a merda já tava feita, né?

Eu também não sou a favor de assinatura para se jogar on-line, na minha concepção o MP é parte integrante do jogo e essas assinaturas devem ser só pra quem quer serviços extras da empresa, mas agora até a Sony entrou nessa...

Por isso eu fico com o pé atrás, mas ela realmente faz um bom papel.

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
M$ ta dando umas bolas dentro

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um pé atrás com a M$ pra dizer que ela tá mandando bem, mas na verdade até que tá sim :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Olha, nunca tive console da M$ seja por falta de dinheiro ou mesmo de vontade de comprar, mas aqui no Brasil ela está sendo foda d+... De longe a melhor (que produz console). Nem o mais hater dela pode discordar...
To ligado disso, cara, a M$ deu uma valorização boa pro mercado brasileiro, o que inclusive chamou atenção da Sony. Eu fiquei bolado com 360 pelo tanto de 3RL que tava dando, eles consertaram depois mas a merda já tava feita, né?

Eu também não sou a favor de assinatura para se jogar on-line, na minha concepção o MP é parte integrante do jogo e essas assinaturas devem ser só pra quem quer serviços extras da empresa, mas agora até a Sony entrou nessa...

Por isso eu fico com o pé atrás, mas ela realmente faz um bom papel.
Isso de pagar pelo online realmente não considero ideal até pelo online pelo o que você disse de ser parte integrante (e hoje em dia, a principal em muitos jogos). Mas temos que admitir que o serviço da Live owna desde o primeiro Xbox...

E isso do hardware, pra mim eu tenho mais segurança no One que no PS4... Todos os consoles da Sony tinham algum problema, já o primeiro Xbox foi um tanque.

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
CHUPA SUÉCIA

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
o quarto maior consumidor de games do mundo, mais que certo nos valorizar!

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Brasil mandando bem nessa...
Não. Microsoft mandando bem com o Brasil. Sorriso 

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Brasil mandando bem nessa...
Não. Microsoft mandando bem com o Brasil. Sorriso 

Tá atrasado, leia o resto do tópico... :tudobem: :tudobem: 

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Brasil mandando bem nessa...
Não. Microsoft mandando bem com o Brasil. Sorriso 
Tá atrasado, leia o resto do tópico... :tudobem: :tudobem: 

Li e não entendi onde estou atrasado.
Minha opinião continua a mesma.... Microsoft ta estuprado a concorrência em qualidade de serviço no brasil.

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder