Melhor nick da historia!! escreveu:VRebuli escreveu:Isso de pagar pelo online realmente não considero ideal até pelo online pelo o que você disse de ser parte integrante (e hoje em dia, a principal em muitos jogos). Mas temos que admitir que o serviço da Live owna desde o primeiro Xbox...Melhor nick da historia!! escreveu:To ligado disso, cara, a M$ deu uma valorização boa pro mercado brasileiro, o que inclusive chamou atenção da Sony. Eu fiquei bolado com 360 pelo tanto de 3RL que tava dando, eles consertaram depois mas a merda já tava feita, né?VRebuli escreveu:Olha, nunca tive console da M$ seja por falta de dinheiro ou mesmo de vontade de comprar, mas aqui no Brasil ela está sendo foda d+... De longe a melhor (que produz console). Nem o mais hater dela pode discordar...Eu tenho um pé atrás com a M$ pra dizer que ela tá mandando bem, mas na verdade até que tá sim :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Eu também não sou a favor de assinatura para se jogar on-line, na minha concepção o MP é parte integrante do jogo e essas assinaturas devem ser só pra quem quer serviços extras da empresa, mas agora até a Sony entrou nessa...
Por isso eu fico com o pé atrás, mas ela realmente faz um bom papel.
E isso do hardware, pra mim eu tenho mais segurança no One que no PS4... Todos os consoles da Sony tinham algum problema, já o primeiro Xbox foi um tanque.
Na moral?
Fiquei feliz da PSN ser paga.... pq agora nos podemos exigir QUALIDADE NESSA MERDA! Eu já pago a Plus, para mim nada muda.
Galera fala e fala da Nintendo e na moral.... Nintendo Network ESTUPRA a bosta da PSN em qualidade de serviço. Downloads quase tão rápidos quanto na Live.