RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
JurianSutter
Jail
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Guitto
9 participantes

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países - Página 2 EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um pé atrás com a M$ pra dizer que ela tá mandando bem, mas na verdade até que tá sim :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Olha, nunca tive console da M$ seja por falta de dinheiro ou mesmo de vontade de comprar, mas aqui no Brasil ela está sendo foda d+... De longe a melhor (que produz console). Nem o mais hater dela pode discordar...
To ligado disso, cara, a M$ deu uma valorização boa pro mercado brasileiro, o que inclusive chamou atenção da Sony. Eu fiquei bolado com 360 pelo tanto de 3RL que tava dando, eles consertaram depois mas a merda já tava feita, né?

Eu também não sou a favor de assinatura para se jogar on-line, na minha concepção o MP é parte integrante do jogo e essas assinaturas devem ser só pra quem quer serviços extras da empresa, mas agora até a Sony entrou nessa...

Por isso eu fico com o pé atrás, mas ela realmente faz um bom papel.
Isso de pagar pelo online realmente não considero ideal até pelo online pelo o que você disse de ser parte integrante (e hoje em dia, a principal em muitos jogos). Mas temos que admitir que o serviço da Live owna desde o primeiro Xbox...

E isso do hardware, pra mim eu tenho mais segurança no One que no PS4... Todos os consoles da Sony tinham algum problema, já o primeiro Xbox foi um tanque.

Na moral?
Fiquei feliz da PSN ser paga.... pq agora nos podemos exigir QUALIDADE NESSA MERDA! Eu já pago a Plus, para mim nada muda.

Galera fala e fala da Nintendo e na moral.... Nintendo Network ESTUPRA a bosta da PSN em qualidade de serviço. Downloads quase tão rápidos quanto na Live.

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países - Página 2 EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu tenho um pé atrás com a M$ pra dizer que ela tá mandando bem, mas na verdade até que tá sim :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Olha, nunca tive console da M$ seja por falta de dinheiro ou mesmo de vontade de comprar, mas aqui no Brasil ela está sendo foda d+... De longe a melhor (que produz console). Nem o mais hater dela pode discordar...
To ligado disso, cara, a M$ deu uma valorização boa pro mercado brasileiro, o que inclusive chamou atenção da Sony. Eu fiquei bolado com 360 pelo tanto de 3RL que tava dando, eles consertaram depois mas a merda já tava feita, né?

Eu também não sou a favor de assinatura para se jogar on-line, na minha concepção o MP é parte integrante do jogo e essas assinaturas devem ser só pra quem quer serviços extras da empresa, mas agora até a Sony entrou nessa...

Por isso eu fico com o pé atrás, mas ela realmente faz um bom papel.
Isso de pagar pelo online realmente não considero ideal até pelo online pelo o que você disse de ser parte integrante (e hoje em dia, a principal em muitos jogos). Mas temos que admitir que o serviço da Live owna desde o primeiro Xbox...

E isso do hardware, pra mim eu tenho mais segurança no One que no PS4... Todos os consoles da Sony tinham algum problema, já o primeiro Xbox foi um tanque.
Na moral?
Fiquei feliz da PSN ser paga.... pq agora nos podemos exigir QUALIDADE NESSA MERDA! Eu já pago a Plus, para mim nada muda.

Galera fala e fala da Nintendo e na moral.... Nintendo Network ESTUPRA a bosta da PSN em qualidade de serviço. Downloads quase tão rápidos quanto na Live.

Já mudou o DNS do PS3??? Aqui eu baixo no talo pelo wifi... Mas o lag em alguns jogos assusta.

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países - Página 2 EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Guitto escreveu:
Não. Microsoft mandando bem com o Brasil. Sorriso 

Melhor nick da historia!! escreveu:
M$ mandando bem aqui...

Nada mais justo que um reconhecimento. Acho que o mercado brasileiro sempre teve relação mais próxima com a M$ do que países nórdicos. Japão dispensa comentários...

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países - Página 2 EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Guitto escreveu:
Não. Microsoft mandando bem com o Brasil. Sorriso 

Melhor nick da historia!! escreveu:
M$ mandando bem aqui...

Nada mais justo que um reconhecimento. Acho que o mercado brasileiro sempre teve relação mais próxima com a M$ do que países nórdicos. Japão dispensa comentários...

Se não fossem todos problemas que o console teve, na questão de durabilidade...
Teria sido o líder da geração, ou ao menos brigado forte contra o Wii. Eu gostei dele, pena que o console é muito zicado, 4 aparelhos estragaram na minha mão, não é brincadeira isso.

Alias, essa foi a primeira vez que um console deu problema comigo. Mas veremos, a M$ ta começando a se reorganizar, Julie Larson ta arrumando a casa, mesmo com todo preconceito em cima por ser uma mulher.

Estava claro que o problema na M$ era a administração. Steve Ballmer mandou bem e passou a faca em todo mundo, coisa que a Nintendo deveria fazer com a administração dela também.

descriptionXbox One chega apenas em 2014 para 8 países - Página 2 EmptyRe: Xbox One chega apenas em 2014 para 8 países

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder