RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando digo que a pirataria sempre vence eu não estou brincando [+wins][+PS3 Super Slim][+vídeo][+3k3y e Cobra Ode]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Pollux
Nanaki
DJANGO
Kaneda
Legiao-RJ
Kevin Ryman
Guitto
Henrico D. Santo
JurianSutter
burn1004
Perikito
Ryo_Hazuki
Zardo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
19 participantes

descriptionQuando digo que a pirataria sempre vence eu não estou brincando [+wins][+PS3 Super Slim][+vídeo][+3k3y e Cobra Ode] - Página 6 EmptyRe: Quando digo que a pirataria sempre vence eu não estou brincando [+wins][+PS3 Super Slim][+vídeo][+3k3y e Cobra Ode]

more_horiz
Sobre comprar digital, eu só compro jogos menores ou jogos que só quero jogar uma vez e ja era, não faço questão de ter guardado e tal.

Não vejo sentido em ficar puto quando o jogo só sai digital pq não faz sentido todo jogo sair em disco, ainda mais para produtor pequeno que ia ter que se foder para arrumar um jeito de distribuir e os caralho.
Porra, quem é o maluco que pagaria jogos de 600 megas para menos em disco? Não vejo sentido jogos como Trials ou Super Meat Boy sairem de outra forma.

descriptionQuando digo que a pirataria sempre vence eu não estou brincando [+wins][+PS3 Super Slim][+vídeo][+3k3y e Cobra Ode] - Página 6 EmptyRe: Quando digo que a pirataria sempre vence eu não estou brincando [+wins][+PS3 Super Slim][+vídeo][+3k3y e Cobra Ode]

more_horiz
Já em PC eu nãoc ompro mais NADA em disco,e acho que nunca mais vou.
Último jogo que peguei em disco foi The Sims 3.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder