RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionestou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  Emptyestou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo

more_horiz
puta que pareo

the undertaker e triple h voltaram

fodastico

Wrestlemania 27 e 28 serão fodasticos


semana passada o The Rock voltou tambem, Bocker T idem

WWE voltando as origens

estou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  The-undertaker27

Última edição por unclescrooge em Ter 22 Fev 2011, 18:16, editado 1 vez(es)

descriptionestou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  EmptyRe: estou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo

more_horiz
puta merda

meu ingresso ganho vai valer

a maior festa da luta teatro vai ser foda

será que HHH vai acabar com a contagem invicta do The undertaker

???????????????

descriptionestou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  EmptyRe: estou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo

more_horiz
...sou mais o Mr.Ass...

estou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  Mr+ass
Rindo

descriptionestou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  EmptyRe: estou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo

more_horiz
...falando sério agora...eu sou fã do Edge...o cara é rox...The Undertaker voltando tb é foda...

descriptionestou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  EmptyRe: estou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo

more_horiz


8)

descriptionestou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo  EmptyRe: estou assistindo o ep de ontem de WWe monday night raW e digo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder