RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUbisoft registra domínio para Fighter Within; pré-vendas de ACIV e Watch Dogs são maiores na nova geração EmptyUbisoft registra domínio para Fighter Within; pré-vendas de ACIV e Watch Dogs são maiores na nova geração

more_horiz
Ubisoft registra domínio para Fighter Within; pré-vendas de ACIV e Watch Dogs são maiores na nova geração 5435FZ1

A Ubisoft revelou que as pré-compras de Assassin's Creed IV: Black Flag e Watch Dogs são maiores no PlayStation 4 e Xbox One do que nas plataformas já disponíveis no mercado (PS3, 360, Wii U e PC).

A Ubisoft acredita, portanto, que a transição de consoles será rápida, pois há um "apetite real por mudanças".

Paralelo a isso, a Ubisoft registrou o domínio "FighterWithinGame.com". É possível que Fighter Within seja a nova franquia que a Ubisoft pretende revelar na gamescom.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42655

descriptionUbisoft registra domínio para Fighter Within; pré-vendas de ACIV e Watch Dogs são maiores na nova geração EmptyRe: Ubisoft registra domínio para Fighter Within; pré-vendas de ACIV e Watch Dogs são maiores na nova geração

more_horiz
Ai não faz isso. Não bota hype na nova gen, tem gente que não tem grana pra comprar isso logo de cara... segurem essa gen mais um bocado.

descriptionUbisoft registra domínio para Fighter Within; pré-vendas de ACIV e Watch Dogs são maiores na nova geração EmptyRe: Ubisoft registra domínio para Fighter Within; pré-vendas de ACIV e Watch Dogs são maiores na nova geração

more_horiz
Essa gen já ta sendo segurada a 8 anos.... jogos para ela não faltam! :tudobem:

QUE VENHA A NOVA!

Mesmo eu não pegando no lançamento, para mim é bom parar de sair jogo para ue jogar os velhos. :tudobem:

more_horiz
Bem, levando em conta que quem pega em pré-venda geralmente são os afobados hardcore, normal eles já montarem o kit com PS4/One e os jogos anunciados...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Essa gen já ta sendo segurada a 8 anos.... jogos para ela não faltam! :tudobem:

QUE VENHA A NOVA!

Mesmo eu não pegando no lançamento, para mim é bom parar de sair jogo para ue jogar os velhos. :tudobem:

Aí que ta Bonas, seguraram 8 anos, da pra segurar mais hahahahahaha. Quem segura 8 segura mais uns dois. ^^

more_horiz
Essa geração segura na boa mais uns 4 anos se for necessário, pelomenos para o publico geral...

more_horiz
Com certeza ainda vamos ter jogos para essa geração.... mas acho que esse ano é o último com jogos realmente relevantes..... se pa o ano que vem temos mais uns retardatários, mas acaba por ae.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Com certeza ainda vamos ter jogos para essa geração.... mas acho que esse ano é o último com jogos realmente relevantes..... se pa o ano que vem temos mais uns retardatários, mas acaba por ae.

Concordo contigo. As pontentes estão se curvando a nova gen já.

more_horiz
Quanto a notícia:

O nome dá a entender que seja um jogo de luta, apesar de um jogo de treinamento ao estilo UFC Trainer não possa ser descartado, principalmente se lembrarmos da paixão que a empresa tem por sensores de movimento. Mas é bem provável que eu esteja errado.

Quanto aos jogos retardatários:

Eu sei que me arrependerei, mas irei pegar mais 2:

The Evil Within - Developer: Tango Gameworks - Director: Shinji Mikami;

Murdered Soul Suspect - Developer: Square Enix.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder