RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V Watch_dogs_game-HD

Jonathan Morin, diretor de criação do esperado Watch Dogs, deu uma entrevista ao site Eurogamer, onde ele falou sobre uma das chaves do jogo, a cidade onde a ação ocorre, será uma recriação de Chicago. E como não poderia ser de outra forma, em êxtase depois do lançamento de GTA V, foram inevitáveis as ??comparações com Los Santos, a cidade para onde viajamos no jogo da Rockstar.

Morin insistiu na idéia de que, embora o mapa de Watch Dogs não tenha as enormes proporções que tem Los Santos, a Chicago de Watch Dogs será uma cidade mais densa e mais viva, que vai usar cada centímetro do espaço.

"Temos uma grande cidade, mas algo que muitos jogos não exploraram é a densidade da cidade. Você pode ficar parado e analisar as pessoas por dez minutos. Praticamente, você pode jogar sem se mover. Acho que isso é ainda mais importante do que simplesmente aumentar o tamanho. não quero que o tamanho seja apenas um espaço vazio entre A e B. temos um mundo enorme, ainda mais em termos de densidade."

Ele também mencionou que uma das razões para o grande tamanho do mapa do GTA V é a existência de aviões, ja que você não pode colocar veículos aéreos, se não há espaço para voar. Por isso, em Watch Dogs optaram por um tamanho mais equilibrado para não abusar da repetição.

Fonte: http://www.alfabetajuega.com/noticia/ubisoft-compara-la-chicago-de-watch-dogs-con-los-santos-de-gta-v-n-29433

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Enfim, não ligo para o mapa ser gigante e sem conteúdo.... no caso de Watch Dogs, é até melhor que não seja gigante mesmo.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!

Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.
Cara, o Bonatti tem razão. Se comparar com outros open worlds o mundo do AC é pobre.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.
Cara, o Bonatti tem razão. Se comparar com outros open worlds o mundo do AC é pobre.

Eu discordo. Mas deixa eu avaliar: Quais outros de mundo aberto você colocaria, além de GTA V, como muito superior a AC: Brotherhood, por exemplo?

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.
Cara, o Bonatti tem razão. Se comparar com outros open worlds o mundo do AC é pobre.
Eu discordo. Mas deixa eu avaliar: Quais outros de mundo aberto você colocaria, além de GTA V, como muito superior a AC: Brotherhood, por exemplo?
Não é isso que estamos falando. É o quanto tuas ações fazem a diferença dentro do mundo.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.
Cara, o Bonatti tem razão. Se comparar com outros open worlds o mundo do AC é pobre.
Eu discordo. Mas deixa eu avaliar: Quais outros de mundo aberto você colocaria, além de GTA V, como muito superior a AC: Brotherhood, por exemplo?
Não é isso que estamos falando. É o quanto tuas ações fazem a diferença dentro do mundo.
Sim, cara, exatamente nisso.

Por exemplo, no Brotherhood, em geral qualquer coisa que você faça além da normalidade gera espanto nas pessoas.

Quando você vai libertando as áreas de influência dos Borgias as pessoas ao seu redor começam a se revoltar contra ele, os assuntos que antes eram medo agora se tornam coragem. Além do fato de que se você for perseguido num distrito livre as pessoas te ajudam parando os guardas.

Conforme você vai renovando os comércios a cidade vai enchendo mais de pessoas e conforme você vai avançando na história as pessoas começam a comentar do assassino matando os líderes influentes.

Renovando as facções a cidade vai enchendo de gente delas, para você poder contratar, e se vc tiver sendo perseguido te ajudam também. Cara, da pra você renovar os monumentos da cidade!

Enfim, é muito difícil ver um jogo mundo aberto que tenha reações melhores as suas ações.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.

Não, não manda.
Se você jogar GTA V, vai ver isso...

Assassin's Creed os personagens ficam seguindo alguns poucos scripts e correndo quando merda acontece.... é basicamente isso.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.
Não, não manda.
Se você jogar GTA V, vai ver isso...

Assassin's Creed os personagens ficam seguindo alguns poucos scripts e correndo quando merda acontece.... é basicamente isso.

Leia o post acima, fazendo o favor.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
O que eu quero dizer é o seguinte, Bonatti: Podem sim existir jogos melhores (e de fato existem) mas a Ubisoft não é tão incompetente assim em Open World, pelo contrário, ela faz jogos muito bons nesse estilo.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas GTA V não é só tamanho também.... a forma como o mundo reage a praticamente TUDO o que você faz é algo sensacional.... coisa que a Ubisoft,a té agora, nunca fez direito em Open Worlds.

Vamos ver como esse jogo se sai, quero muito ele, mas acho que não bate GTA V NEM FODENDO!
Cara, Assassin's Creed, especialmente o Brotherhood, manda lembranças.
Cara, o Bonatti tem razão. Se comparar com outros open worlds o mundo do AC é pobre.
Eu discordo. Mas deixa eu avaliar: Quais outros de mundo aberto você colocaria, além de GTA V, como muito superior a AC: Brotherhood, por exemplo?
Não é isso que estamos falando. É o quanto tuas ações fazem a diferença dentro do mundo.
Sim, cara, exatamente nisso.

Por exemplo, no Brotherhood, em geral qualquer coisa que você faça além da normalidade gera espanto nas pessoas.

Quando você vai libertando as áreas de influência dos Borgias as pessoas ao seu redor começam a se revoltar contra ele, os assuntos que antes eram medo agora se tornam coragem. Além do fato de que se você for perseguido num distrito livre as pessoas te ajudam parando os guardas.

Conforme você vai renovando os comércios a cidade vai enchendo mais de pessoas e conforme você vai avançando na história as pessoas começam a comentar do assassino matando os líderes influentes.

Renovando as facções a cidade vai enchendo de gente delas, para você poder contratar, e se vc tiver sendo perseguido te ajudam também. Cara, da pra você renovar os monumentos da cidade!

Enfim, é muito difícil ver um jogo mundo aberto que tenha reações melhores as suas ações.
Cara, na boa, isso não é grande coisa não.... isso é tudo script meio "basico"....
Claro, Assassin's é superior a muita coisa (eu adoro a franquia).... mas se vc jogar GTA V, vai ver que a parada é diferente.... TUDO o que você faz, influencia!

Se você é atropelado, tem gente que toma susto, tem gente que começa a rir e vai tirar foto com o celular...

Se você mostra o dedo do meio dentro de um carro para alguem, a pessoa mostra para vc.

Muita coisa varia, vc pode bater o carro e a pessoa se assustar, ou ficar puta com você e ir para a porrada.... mesma coisa quando vc "esbarra" em alguem.

Existem gangues espalhadas que te atacam dependendo do que você faz.

Se você ta com um carro esporte e para do lado de outro carro esporte, ou tunado e tal, e começa a cantar pneu no farol, o cara vai tirar racha com você.

Se você ve um artista de rua e vai tirar uma foto dele, ele vai cobrar por essa foto.

As pessoas atendem o celular do nada e tem conversas fodas.

As vezes alguem é roubado e liga para a policia, vc vai atras do ladrão e pega a grana, se vc for devolver, vc ve a pessoa no celular falando "perae, acho que esse cara pegou meu dinheiro de volta!".

Vc pode ir em uma loja e simplesmente acontecer um assalto.

Se começa a chover, NPC's sem guarda chuva começam a correr com as mãos na cabeça e tal.

Se você começa a seguir uma mulher na rua por muito tempo, ela começa a ficar com medo e andar mais rápido, olhando sob o ombro e tal..


Eu juro para você, a eu não falei 15%, só umas coisas que lembrei de cabeça..... a vida nesse jogo assusta.

http://criticalhits.com.br/100-detalhes-de-gta-v-que-voce-nao-notou/

Ai tem alguns fodas também, boa parte ainda não vi.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Isso sem contar o mundo digital do jogo.... essa porra tem uma internet interna com redes sociais, sites de relacionamentos, uma economia própria onde vc investe na bolsa de valores, até missões você faz de acordo com dicas da rede!

Watch Dogs vai ter que malhar MUITO para bater a "vida" em GTA, de boa.
Não duvido que seja um jogo foda, eu aguardo muito.... mas nessas perfeições, acho dificil.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
67) Se você bater com o seu carro em alguma casa à noite, as luzes dela acendem, afinal você acordou os residentes dela

68) Se você tentar pegar uma prostituta quando um carro de polícia estiver passando, ela finge que não te viu, apesar de agir de forma nervosa até o carro policial sair de perto.

73) Prostitutas às vezes podem receber ligações nos seus celulares dizendo que elas devem dinheiro de empréstimos estudantis ou que não têm dinheiro o suficiente para pagar o aluguel.

74) Se você dirigir à noite com os faróis apagados, os carros do sentido contrário irão te dar sinal de luz para que você os ligue.


Caralho, olha isso, tomar no cu!

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
Bonatti escreveu:
Isso sem contar o mundo digital do jogo.... essa porra tem uma internet interna com redes sociais, sites de relacionamentos, uma economia própria onde vc investe na bolsa de valores, até missões você faz de acordo com dicas da rede!

Watch Dogs vai ter que malhar MUITO para bater a "vida" em GTA, de boa.
Não duvido que seja um jogo foda, eu aguardo muito.... mas nessas perfeições, acho dificil.

Sim, eu concordo com você, o mundo de GTA V é realmente muito bom feito.

VRebuli escreveu:
O que eu quero dizer é o seguinte, Bonatti: Podem sim existir jogos melhores (e de fato existem) mas a Ubisoft não é tão incompetente assim em Open World, pelo contrário, ela faz jogos muito bons nesse estilo.

descriptionUbisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V EmptyRe: Ubisoft compara a Chicago de Watch Dogs com Los Santos de GTA V

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder