RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse assunto é para os com + de 30 anos

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Leinad
Bonatti
Imperfect
8 participantes

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyEsse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Em 91, uma playboy ficou famossissima por trazer pela primeira vez um ensaio com trigemeas sexys, depois vieram outras, mas a primeiras a fazer sucesso por aqui foram elas. para lembra as capas...

Esse assunto é para os com + de 30 anos 0,,46923155-GDH,00

chegaram a pousar na playboy americana com direito a capa e tudo mais.... 8) e quem tiver curiosidade para saber que fim levou o trio..., segue abaixo o link

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1654034-9798,00-POR+ONDE+ANDAM+AS+TRIGEMEAS+GAUCHAS+QUE+POSARAM+PARA+A+PLAYBOY.html

na minha sincera opinião, continuaram a vida como deve ser feito..., quem se amarra ao passado é livro de historia, o resto só pode ir para frente...

Imperfect

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Concordo.... diferente de muita gente burra q ganha a grana e ja torra e se fode, elas estudaram e seguiram a vida, acho o correto a se fazer.

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Eu me lembro dessa revista...
Dos cinco as sete anos, era leitor assiduo da playboy e de enciclopédias.
Sério.

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Imperfect escreveu:
na minha sincera opinião, continuaram a vida como deve ser feito..., quem se amarra ao passado é livro de historia, o resto só pode ir para frente...

Imperfect
[/color]


Concordo... senão elas teriam se transformado em ex-BBB.... Face palm

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Concordo.... diferente de muita gente burra q ganha a grana e ja torra e se fode, elas estudaram e seguiram a vida, acho o correto a se fazer.

exatamente, teve a oportunidade de ganhar uma grana boa numa epoca que precisavam e fizeram a grana e dps foram cuidar das suas vidas, achei realmente mais exemplo do que muito nego que ganha rios de dinheiro e desperdiça com bobeiras
Leinad escreveu:
Eu me lembro dessa revista...
Dos cinco as sete anos, era leitor assiduo da playboy e de enciclopédias.
Sério.

safadenho hein... awesome

eu nao posso falar nada, eu lembro da playboy da xuxa... Embarassed

Melhor nick da historia!! escreveu:


Concordo... senão elas teriam se transformado em ex-BBB.... Face palm

Fatalmente..., ou estariam numa "fazenda" da vida...., e como disse uma delas que achei inteligentissimo, sem fama, posso ir na praia com meu corpinho de 37 que ninguem vai ficar apontando..., é exatamente o que penso tbm....

Imperfect

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Me passa logo a MP porque daqui a pouco vou pra outra reunião !

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Tiago escreveu:
Me passa logo a MP porque daqui a pouco vou pra outra reunião !

to esperando a sharon me passar as informações... Rindo

Imperfect

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
achei que elas iriam envelhecer melhor

mesmo assim ótima edição

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Me passa logo a MP porque daqui a pouco vou pra outra reunião !

to esperando a sharon me passar as informações... Rindo

Imperfect


dae me põe na lista Embarassed

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
achei que elas iriam envelhecer melhor

mesmo assim ótima edição

se vc contar que está sem absolutamente nada de maquiagem, eu acho que elas estao muito bem..., pegava qualquer uma das tres facil, facil.... Rindo

@django - só se vc estiver afim de se comprometer para o resto da vida com uma coisa que vai te ocupar 24hs por dia 7 dias por semana, que vai te consumir, que vai te desgastar, te estressar, e vai principalmente te deixar com a cabeça quente de tanta coisa pra pensar....

certeza???? :roleiDrir: awesome Twisted Evil

Imperfect

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Esse assunto é para os com + de 30 anos 1992-10-trigemeas_1

Esse assunto é para os com + de 30 anos 49823_RoM_PSLL_067_Porto_Sisters_01_123_1111lo

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
a galera ainda ia comemorar os 500 anos da descoberta das americas... :roleiDrir:

caraio, isso faz tempo mesmo.... awesome

Imperfect

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
eu tinha essa edicao..
:;bigode;:

+ as paginas colaram e joguei fora

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
"The trio from Rio"

Gringo acha que Brazil se resume a Rio de Janeiro e Buenos Aires...

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu tinha essa edicao..
:;bigode;:

+ as paginas colaram e joguei fora

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

a minha tava inteirinha, inteirinha detonada..., pagina caindo, etc e etc..., quando era moleque, eu caçava playboy´s nos sebos da lapa, achei cada raridade....

Esse assunto é para os com + de 30 anos Racquel+welch-playboy+1979

essa aqui por exemplo, da Rachel Welch..., musa...

+18 abaixo
Spoiler :


e hoje com + de 70, ela nao tá ruim nao, tá melhor que aquela mumia da suzana vieira...

Esse assunto é para os com + de 30 anos Celebrity+pictures+raquel+welch+years+old1288819663

Imperfect

descriptionEsse assunto é para os com + de 30 anos EmptyRe: Esse assunto é para os com + de 30 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder