RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyNos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
Jean Michel Jarre.



Ok, ele não era nos 80, mas 70. Só que me lembro quando pequeno, nos anos 80, o show dele passou num canal, e foi aquele frizon. Aquelas luzinhas everewhere, o som elétrico futurístico, e etc. Deixava todo mundo loucão.

Épocas inocentes que não voltam mais. Crying or Very sad 

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
não conhecia

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
Jail é o irmão mais novo do Imp, com diferença de 1 ano.

 :Loloriginal: :troll: 

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
Lembro bastante desse cara, meu irmão mais velho pirava loucamente com essas músicas, ele tinha um LP dele. 
Lembro de passar no Fantástico ou em algum final de ano na TV Grobo.

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
Essa é a que mais me lembro dele:

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
Me recordo mais nao lembro...

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
=)
Bye bjo

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
Tenho uns vinis dele. Tem coisa bacana!

descriptionNos anos 80, esse cara era rei! EmptyRe: Nos anos 80, esse cara era rei!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder