Galdius escreveu:Ruffuswood escreveu:Sempre bom manter contato, depois se quiser a gente troca email por mp.Galdius escreveu:Não digo que eu saia do forum, mas pode ser que eu fique tempos ausente pois a correria aqui é pesada em determinadas épocas, mas vocês sabem onde eu trabalho e sabem onde me encontrar, então não tem desculpa para quem estiver afim de ir pra E3, e é um período curto também, se for pra participar só da feira, se perde no maximo 1 semana.Ruffuswood escreveu:Nossa, muito legal, eu quero muito ir algum dia.Galdius escreveu:É que eu não conhecia a galera aqui direito antes da E3, mas eu sempre vou pra lá em comboio com pessoal do mercado e amigos que gostam e colecionam.Ruffuswood escreveu:Tava brincando Ruffus.Galdius escreveu:O que eu puder ajudar eu ajudo... o foda é que não tem milagre :tudobem:Ruffuswood escreveu:Se prepara para me fornecer uns jogos mais baratos hahaha.Se preparem para jogos na ponta a R$ 249,90
Mas, se algum dia você quiser fornecer uma ajuda (creio que precise de credencial) para ir para a E3, eu não sou de recusar haha.
Quem estiver a fim de ir para a E3 do ano que vem pode falar comigo sem dúvida, pois como eu vou sempre, tenho facilidades em estadia/locomoção e afins, além de a credencial também pois cadastro a galera toda como colaborador da minha empresa :acepted:
Quem estiver afim de ir ano que vem já começa a preparar tudo que vamos de comboio, não pago porra nenhuma para ninguém mas as credenciais eu consigo na faixa!
Ano que vêm acho que estarei na semana de provas na faculdade, mas nos outros anos eu consigo tirar folga do trabalho na época para ir. É bom você não sair do fórum, assim a gente não perde contato haha.
E digo mais, você que curte colecionismo de games, tem um amigo que costuma ir comigo todo ano praticamente e se você for eu te apresento que você vai ficar doente com as coisas que ele tem, além de que lá em L.A tem lojas para garimpar tranqueirada também.
Bom saber que LA tem bastante coisa, eu sempre vou pra NY e lá já conheço bastante as lojas que vende coisa retro.
Demorou, to a disposição aqui!
Seria legal a gente formar um grupo para ir lá, o Aloha seria um dos interessados eu acho, ai é só ver quem mais se anima!