RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Russo é processado após mudar “letras miúdas” do contrato do cartão de crédito e banco aceitar [+owned]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Leinad
JurianSutter
Perikito
osayune
Dopefish
VRebuli
Zardo
Guitto
Ryo_Hazuki
Ruffuswood
yon
Melhor nick da historia!!
16 participantes

descriptionRusso é processado após mudar “letras miúdas” do contrato do cartão de crédito e banco aceitar [+owned] - Página 2 EmptyRe: Russo é processado após mudar “letras miúdas” do contrato do cartão de crédito e banco aceitar [+owned]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não acho que seja errado de maneira nenhuma. O banco mandou um contrato pro cara propondo um serviço de cartão de crédito, o cara não quis e mandou um contrato pro banco com uma contra proposta, que era o que estava escrito no contrato. Negligente foi o banco que aceitou sem ler.

Lógico que o cara usou de esperteza, mas quantas empresas não fazem isso?

É como o jeitinho brasileiro, onde der pra levar vantagem, o cara leva. Acho isso tenso. La vem o clichê, sad but true: É a mesma coisa que reclamar de política corrupto, mas fura fila, tira vantagem em troco errado. Penso que esse tipo de malandragem é totalmente desnecessária, e não criticando vocês que acham massa a atitude do cara, mas se começarmos e repensar nossas atitudes, podemos construir uma sociedade melhor. São pequenas coisas que fazem uma puta diferença, e começa pela gente.

Não quero entrar em Tretas com ninguém, e nem é pessoal com ninguém :tudobem:  just my opinion.

descriptionRusso é processado após mudar “letras miúdas” do contrato do cartão de crédito e banco aceitar [+owned] - Página 2 EmptyRe: Russo é processado após mudar “letras miúdas” do contrato do cartão de crédito e banco aceitar [+owned]

more_horiz
Na Rússia, o consumidor fode o banco!!!!!

Melhor reversal de todos os tempos!!!!

more_horiz
russos russando como sempre

more_horiz
O banco paga VOCÊ ! ! !

Bom russo pora :Loloriginal: 

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
Não acho que seja errado de maneira nenhuma. O banco mandou um contrato pro cara propondo um serviço de cartão de crédito, o cara não quis e mandou um contrato pro banco com uma contra proposta, que era o que estava escrito no contrato. Negligente foi o banco que aceitou sem ler.

É como o jeitinho brasileiro, onde der pra levar vantagem, o cara leva. Acho isso tenso. La vem o clichê, sad but true: É a mesma coisa que reclamar de política corrupto, mas fura fila, tira vantagem em troco errado. Penso que esse tipo de malandragem é totalmente desnecessária, e não criticando vocês que acham massa a atitude do cara, mas se começarmos e repensar nossas atitudes, podemos construir uma sociedade melhor. São pequenas coisas que fazem uma puta diferença, e começa pela gente.

Não quero entrar em Tretas com ninguém, e nem é pessoal com ninguém :tudobem:  just my opinion.

Cara, eu concordo com tudo que vc disse sobre filas e tal, eu NUNCA teria coragem de ficar com o troco errado.
Eu só acho que a atitude do cara não se encaixa nesse mesma categoria. Todo mundo sabe que furar a fila é errado, ficar com troco a mais é roubo, esconder renda da família pra ter programas de assistência social, entre outras coisas que brasileiros fazem muito...

Agora o cara propor um contrato pra você não vale absolutamente nada a menos que você concorde com o cara. Se você concorda nenhuma etapa do processo foi fraudulenta, ninguém saiu lesado porque foi um acordo.

Lógico, que o cara foi "sagaz" ao contar com a negligência da empresa, mas isso é outra discussão.

more_horiz
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:

Cara, eu concordo com tudo que vc disse sobre filas e tal, eu NUNCA teria coragem de ficar com o troco errado.
Eu só acho que a atitude do cara não se encaixa nesse mesma categoria. Todo mundo sabe que furar a fila é errado, ficar com troco a mais é roubo, esconder renda da família pra ter programas de assistência social, entre outras coisas que brasileiros fazem muito...

Agora o cara propor um contrato pra você não vale absolutamente nada a menos que você concorde com o cara. Se você concorda nenhuma etapa do processo foi fraudulenta, ninguém saiu lesado porque foi um acordo.

Lógico, que o cara foi "sagaz" ao contar com a negligência da empresa, mas isso é outra discussão.

Mas pra mim (algo totalmente pessoal) vale a real intenção do cara, que foi tirar vantagem do negligência. De tanto galeres querer devolver as paradas na mesma moeda, que as coisas estão como estão.

Vou dar um exemplo tosco e totalmente diferente, mas que também tem a ver coma questão de consciência e discernimento de cada um: ta rolando uma porrada dessas pirâmides com um nome lindo de marketing multinivel. E conheço gente que ta ganhando horrores com essa bagaça, pois está entrando no começo e fica no meio ou topo. O cara ta tirando o dele em cima de pessoas que caem nessa lorota, um dia a casa cai, e quem esta embaixo se fode. Se o cara consegue dormir tranquilo, mesmo sabendo que ta ganhando dinheiro as custas da desgraça de outro.. bem, fuck o bom senso, respeito e a porra toda.

Sei lá, to ligado que penso diferente de vocês aí rsrs mas de boa, só quis contribuir com minha opinião Sorriso 

more_horiz
Payback

more_horiz
Esse já tem um espaço reservado no Monte Olimpo, deus demais esse russo.

more_horiz
JurianSutter escreveu:

Apenas levantando um ponto na discussão do tópico...

Longe de mim estar me referindo a você, até porque nem o conheço, praticamente. Apenas usei seu post como referência como uma opinião contrária da maioria, pois na teoria pessoas hipócritas usam deste bom discurso pra tentar ludibriar pessoas de boa índole, sendo que na prática ela é tão ou mais picareta do que a generalização de sua retórica. Sad...

No mais, concordo com tudo que disse. Pena existirem pessoas assim. Pena² que existam pessoas bobas que se deixam levar por quem tem lábia; Até pessoas "safas", às vezes caem no conto do vigário, que dirá pessoas "ingênuas".

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
JurianSutter escreveu:

Apenas levantando um ponto na discussão do tópico...

Longe de mim estar me referindo a você, até porque nem o conheço, praticamente. Apenas usei seu post como referência como uma opinião contrária da maioria, pois na teoria pessoas hipócritas usam deste bom discurso pra tentar ludibriar pessoas de boa índole, sendo que na prática ela é tão ou mais picareta do que a generalização de sua retórica. Sad...

No mais, concordo com tudo que disse. Pena existirem pessoas assim. Pena² que existam pessoas bobas que se deixam levar por quem tem lábia; Até pessoas "safas", às vezes caem no conto do vigário, que dirá pessoas "ingênuas".

Em minhas crenças, não entrando em religião e filosofia especificamente, creio que tudo o que se faz, volta de alguma forma. É meio que a vida cobra ao estilo banco. Se você fizer besteiras, terá de pagar juros. Se tiver feito coisas boas, terá lucro.

Manifestações, discursos e mais discursos, e na verdade a gente precisa muitas vezes é começar por si próprio as mudanças que queremos no mundo. Boa parte dos brasileiros reclamam de corrupção, mas na verdade, se estiverem no poder, vão roubar tanto quanto. A reclamação na verdade, é por não ter a chance do poder, e por poder roubar. Very sad...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Em minhas crenças, não entrando em religião e filosofia especificamente, creio que tudo o que se faz, volta de alguma forma. É meio que a vida cobra ao estilo banco. Se você fizer besteiras, terá de pagar juros. Se tiver feito coisas boas, terá lucro.

Manifestações, discursos e mais discursos, e na verdade a gente precisa muitas vezes é começar por si próprio as mudanças que queremos no mundo. Boa parte dos brasileiros reclamam de corrupção, mas na verdade, se estiverem no poder, vão roubar tanto quanto. A reclamação na verdade, é por não ter a chance do poder, e por poder roubar. Very sad...

Acredito que a cobiça, a vaidade, e principalmente a falta de fraternidade da humanidade, para com o próximo, acho que é a grande engrenagem rumo a perdição; Quanto mais se tem mais se quer, isso é perturbador. Não vejo mal nenhum se vier de maneira lícita, e claro, acho que a pessoa deve se policiar, tudo que é compulsivo não é bom, em alguns casos virá até uma patologia. Mas muitas das vezes as pessoas tem, e ainda tem olho no que os outros tem, e isso que é foda; Esse tipo de pessoa não tem carácter ou é facilmente manipulável por uma ideia velha porém vendida até os dias de hoje, de que "o mundo é dos espertos"; E se for falar nos meios escusos que usam para obter os objetos de desejo, não terminarei hoje...

Eu sinceramente não perdi a fé mas já perdi as esperanças de que o mundo irá mudar para melhor, acho sim que pode mudar, mas para pior, sempre pode, né?! As pessoas mesmo segregam-se seja por cunho racial, religioso, sexual, ou por padronização da beleza, condição social, etc... Isso acaba virando uma imensa bola de neve estipulada pela própria sociedade, hoje em dia, se vê saída para diversos âmbitos que a própria sociedade cria?

- Guerras santas;

- Pessoas que matam outras pelo simples fato de gostarem do sexo oposto;

- Pessoas que jogam comida fora, enquanto outros não tem literalmente nada para comer, chegando ao ponto de catar lixo pra saciar a fome;

- Mortes eminentes: seja por gula ou por patologia, uns ficam com ossos expostos, enquanto outros se entopem de comida;

- Achar que toda pessoa de cor é ladrão; Etc...

Isso tudo está entranhado e não vai sair nunca, as pessoas não abrem a mente, não se conscientizam de que a vida pode se esvair entre os dedos como areia, de que tanto faz a pessoa estar aqui teclando e daqui 2 min ser vítima de latrocínio na condução seja qual for, ou na rua; Começar a dar um treco; Tomar uma bala perdida; Tapete enroscar no pé e cair de cabeça dentro de casa mesmo; Enfim... o ser humano não é nada e se julga tanto, não sei o que, no final terminamos assim como começamos, ou seja, sem nada, a não ser o aprendizado no mais pleno sentido da palavra, isso sim, acredito eu, que chega a transcender de alguma forma.

As crianças que vem ao mundo já crescem com valores deturpados, sejam exemplos dentro ou fora de casa, depois viram crianças levadas, adolescentes rebeldes, muitas das vezes sem causa, daí para começar a fazer coisas erradas é um passo, e assim a bola de neve só cresce cada vez mais... Acho que devíamos nos empenhar mais, em não transmitir o que temos de ruim da sociedade enraizado, ensinar verdadeiros valores as nossas crianças, pra quem sabe um dia este mundo ter um jeito, porque nas pessoas a tarefa já é mais difícil, pra não dizer impossível. Qual o legado que deixamos para nossos clãs? É tudo isso que está diante das nossas próprias narinas e teimamos sempre em ver  e apontar o erro alheio, e não o próprio, virando um ciclo vicioso que já perdura há décadas...

more_horiz
Só acho que o ser humano pode melhorar, e vejo melhora. Apesar de tanta coisa ruim acontecer, não é que acontece mais do que antes, e sim que hoje vemos, percebemos, e consideramos muito mais coisas como crimes e barbaridades. Basta pensar nas últimas décadas. Nunca se fala de homossexualidade, drogas, bullying, tantos novos termos, novas concepções. Acho que tempos melhores virão. Posso ser um positivista, ou iludido, mas é nisso que prefiro acreditar, e é isso que prefiro tentar construir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder