RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncartao de credito na steam com problemas Emptycartao de credito na steam com problemas

more_horiz
alguém manja o motivo?? não passa de maneira alguma

descriptioncartao de credito na steam com problemas EmptyRe: cartao de credito na steam com problemas

more_horiz
Os bancos proibiram comprar dólar como se fosse real (steam, PayPal, etc) . Vai pelo pagseguro que vai.

descriptioncartao de credito na steam com problemas EmptyRe: cartao de credito na steam com problemas

more_horiz
porra.. to passando um perrengue do caralho aqui pra comprar..

descriptioncartao de credito na steam com problemas EmptyRe: cartao de credito na steam com problemas

more_horiz
O meu ta indo de boa, Visa da Porto Seguro. Mas tem alguns bancos que estão cagando na piroca mesmo!

descriptioncartao de credito na steam com problemas EmptyRe: cartao de credito na steam com problemas

more_horiz
e vc usa steam??? kkk

nunca te vi on la acho

apesar do avatar deuso

descriptioncartao de credito na steam com problemas EmptyRe: cartao de credito na steam com problemas

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
e vc usa steam??? kkk

nunca te vi on la acho

apesar do avatar deuso


é que to a um tempão sem entrar....

so jogava civilization

descriptioncartao de credito na steam com problemas EmptyRe: cartao de credito na steam com problemas

more_horiz
Acabei de comprar o Strider e funfou de boa.

Ta tentando comprar o que, Aloka?
Qualquer coisa eu compro pra você e você me deposita.

descriptioncartao de credito na steam com problemas EmptyRe: cartao de credito na steam com problemas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder