RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYoshinori Ono avisa “Não temos planos para Street Fighter no Wii U” EmptyYoshinori Ono avisa “Não temos planos para Street Fighter no Wii U”

more_horiz
Yoshinori Ono avisa “Não temos planos para Street Fighter no Wii U” Img_normal

Depois do anúncio de Ultra Street Fighter IV durante o EVO 2013, Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighter, começou a receber diversas perguntas no seu Twitter sobre a possibilidade do título ser lançado para o Wii U. Agora, ele resolveu responder aos questionamentos, acabando com algumas esperanças dos fãs da Nintendo.

De acordo com Ono, a Capcom não tem nenhum plano no momento para levar a franquia Street Fighter ao console da Nintendo. Isso não impede que um título da série de luta um dia seja lançado para o Wii U, mas os fãs deverão esperar um pouco mais para poder ver isso acontecer.

Ultra Street Fighter 4 foi anunciado em julho e contará com diversas melhorias, além de cinco novos personagens, mais seis estágios e modos de luta. Ele será comercializado como um jogo separado, mas suas novidades poderão ser adquiridas pelos donos de cópias de Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, através de um pacote de DLC. O jogo será lançado para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/35424-yoshinori-ono-avisa-nao-temos-planos-para-street-fighter-no-wii-u

descriptionYoshinori Ono avisa “Não temos planos para Street Fighter no Wii U” EmptyRe: Yoshinori Ono avisa “Não temos planos para Street Fighter no Wii U”

more_horiz
Eu acho que a Capcom já deveria aproveitar essa versão e lançar pra WiiU, PS4 e One....

descriptionYoshinori Ono avisa “Não temos planos para Street Fighter no Wii U” EmptyRe: Yoshinori Ono avisa “Não temos planos para Street Fighter no Wii U”

more_horiz
deixa o ancião descansar em paz

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu acho que a Capcom já deveria aproveitar essa versão e lançar pra WiiU, PS4 e One....

more_horiz
VRebuli escreveu:

more_horiz
Jail escreveu:
VRebuli escreveu:

more_horiz
O Ultra é um game que vai durar no mínimo uns três anos, até pq é um SF que já está difundido nos campeonatos.

Acho besteira não lançarem para o Wii U, é mais uma conversão que talvez atraía mais alguns para o console.

Uma versão para a nova geração tb seria bem vinda.

more_horiz
baita preguiça de portar, pelo jeito

mancada forte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder