O produtor de Super Street Fighter IV falou sobre a versão Arcade, personagens e projetos futuros. O nome Darkstalkers veio à tona mais uma vez.
Sobre a versão Arcade, Ono disse ao Shacknews que, como mudanças, haverá a inclusão de mais dois personagens, Yun e Yang, e também alterações no equilíbrio do jogo. Quando perguntado se essas alterações chegarão aos consoles, disse que depende do público pôr a “boca no trombone”.
“Eu, pessoalmente, acho que Street Fighter é um jogo de Arcade. Sempre vai ser. Por isso, adoro fazer versões para Arcade, mas a companhia está focada em jogos para consoles. Assim, uma versão Arcade de ‘super’ realmente não foi cogitada. Por isso, se vocês desejam ver uma versão arcade, gritem isso bem alto e deixem a gente saber”.
Pelo que se pode entender, Ono não fechou as portas à possibilidade de lançar esses dois novos lutadores como DLC e as mudanças no equilíbrio do jogo como um patch, mas descartou completamente a hipótese de lançarem outro jogo como um “Super Street Fighter IV Turbo Hyper Fighting Megamix.”
Mas a entrevista ainda teve outros pontos interessantes. Em um deles, Ono fala que seu plano era trazer de volta a Rainbow Mika, mas que conversou com alguns jornalistas sobre o assunto e eles o desencorajaram.
Por fim, foi perguntado sobre seus projetos futuros. Nesse ponto, disse que havia uma “pequena” série qua havia sido estabilizada pouco tempo depois que ele entrou na Capcom. Ele se referia a Darkstalkers e disse que adoraria fazer um novo jogo, caso conseguisse a permissão e os recursos para tal. Quando questionado se usaria a engine de SFIV, ele disse que apenas visualmente, porque a animação exigiria uma engine própria para Darkstalkes, devido aos exageros do game.
Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/yoshinori-ono-sobre-a-versao-arcade-de-super-street-fighter-iv/#more-17510
https://retrogames.forumbrasil.net/