RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sugestão de site

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Imperfect
Alohawell Ltda
Leinad
7 participantes

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
mano, o principal...

www.punch-fansub.com.br

eles trabalham só com anime bacana, e agora tem uma seção apenas para hentai.., mantendo a qualidade do site..., altamente aconselhavel....

www.yokaianimes.com

outro site muito bom tbm, tem uns trabalhos interesssantes, e tem uma variedade de animes e mangás impressionante..

www.sakuraanimes.com

essa é da doce e adoravel sakura-chan..., acho que é o unico fansub que conheço que é comandado por uma mulher..., alias, que faz um belo trabalho..., o servers dele atualmente está baixado, pois tiveram varios problemas e estao tentando de tudo para voltar (vejo pelo blog dela...), mas assim que voltar, vale a pena pq eles postam series inteiras, em varias versoes, entao, para achar aquele anime que vc procurou tanto, é um dos melhores locais....

e

www.narutoshippuuden-nxa.com.br

Esse é o Anime Fox..., o bom dele que o cara é tao grudado na net que ele sempre posta coisas novas, e principalmente mangás, entao, para quem curte ser sempre atualizado, é uma boa...

desses, eu tenho o punch no meu twitter, que qualquer merda eles avisam primeiro por lá... Rindo

Imperfect

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Muito, MUITO obrigado IMP!

Alias, que anime vc me recomenda?

Gosto de YuYu, Gantz e Hellsing...

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Leinad escreveu:
Muito, MUITO obrigado IMP!

Alias, que anime vc me recomenda?

Gosto de YuYu, Gantz e Hellsing...

Yuyu tem em BD no site do punch se nao me engano...

Atualmente, dos que to assistindo, os melhores sao Level E, Kore wa Zombie Desuka? , Infinitus Stratus, Freezing, Beelzebub, etc e etc..., sempre aconselho a baixar uns 3 episodios, se gostar, continua, senao, deleta e vai para outro, vai muito do gosto pessoal de cada um....

mas Level E é obrigatorio..., é o anime que mais dou risada hoje em dia....

Sugestão de site - Página 3 Level%2Be

Imperfect

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Muito, MUITO obrigado IMP!

Alias, que anime vc me recomenda?

Gosto de YuYu, Gantz e Hellsing...

Yuyu tem em BD no site do punch se nao me engano...
Atualmente, dos que to assistindo, os melhores sao Level E, Kore wa Zombie Desuka? , Infinitus Stratus, Freezing, Beelzebub, etc e etc..., sempre aconselho a baixar uns 3 episodios, se gostar, continua, senao, deleta e vai para outro, vai muito do gosto pessoal de cada um....

mas Level E é obrigatorio..., é o anime que mais dou risada hoje em dia....

Sugestão de site - Página 3 Level%2Be

Imperfect


O que é BD?

Tô baixando Level E...
Depois que assistir, posto o que achei.

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
BD é Blu-ray Disc...,ou seja, é em HD e 1080p facil, facil...

e para entender, assiste na sequencia, 1, 2, 3 senao fica sem sentido, é importante os 3 primeiros para vc entender os personagens... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Entendi...
Baixei os quatro primeiros episodios de Level E e agora tô baixando Supernatural - The Animation.

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
supernatural é IDENTICO a serie, só que com menos censura, mas pelas informaçoes do proprio punch, essa versao ainda está cortada, ou seja, tem censura, tanto que eles seguraram o que puderam, mas os otakus da vida começaram a encher muito o saco e eles lançaram, e é igualzinho mesmo...., se curte a serie, vai curtir o anime...

e outra, eles querem lancar com as vozes originais em ingles, que esse tá em japones, é meio estranho ver eles falando em japa...

Imperfect

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Imperfect escreveu:

e outra, eles querem lancar com as vozes originais em ingles, que esse tá em japones, é meio estranho ver eles falando em japa...


Putz!
Não tinha pensado nisso!
Deve ser bizarro... :roleiDrir:

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Vou baixar esse Level E para ver a parada sinistra.

Alguém já ouviu falar na Puni Puni Poemi? Eu tinha ganhado um DVD dessa joça num concurso de cosplay(Luffy aqui! awesome ) e eu ia tacar no lixo, mas quando assisti... é bizarro e muito engraçado! :roleiDrir:

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vou baixar esse Level E para ver a parada sinistra.

Alguém já ouviu falar na Puni Puni Poemi? Eu tinha ganhado um DVD dessa joça num concurso de cosplay(Luffy aqui! awesome ) e eu ia tacar no lixo, mas quando assisti... é bizarro e muito engraçado! :roleiDrir:





esse anime é uma zueira com os animes... :roleiDrir: me falaram bem, mas nao vi ainda nao...

e Level E é otimo, nao posso contar muito que estraga a supresa, eu peguei ele sem nem ler a sinopse e me viciei..., é hilario demais..., muito bem feito e até certo ponto inteligente....

Se vc curtiu o guia do mochileiro das galaxias vai curtir o anime..., vamos dizer, que é uma versao japonesa loca de dorgas desse grande titulo, mas sem nada haver, a nao ser o espaço.... 8)

Imperfect

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vou baixar esse Level E para ver a parada sinistra.

Alguém já ouviu falar na Puni Puni Poemi? Eu tinha ganhado um DVD dessa joça num concurso de cosplay(Luffy aqui! awesome ) e eu ia tacar no lixo, mas quando assisti... é bizarro e muito engraçado! :roleiDrir:



A partir de hoje, Aloha irá lhe convidar para andar com ele no recreio.

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
cosplay do luffy nao é alguma coisa impossivel, vc só teve que limpar a cara e colocar uma peruca.... awesome

queria ver vc de cosplay do frank.... Rindo

Imperfect

descriptionSugestão de site - Página 3 EmptyRe: Sugestão de site

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder