RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendinho original ( Nes ) Americana ! duvida EmptyNintendinho original ( Nes ) Americana ! duvida

more_horiz
Alguem sabe se ele aceita aquelas fitas menores , acho que sao 65 pinos ?
ou somente aquelas enormes de 72 ???

abracos :acepted: 

descriptionNintendinho original ( Nes ) Americana ! duvida EmptyRe: Nintendinho original ( Nes ) Americana ! duvida

more_horiz
É só comprar um adaptador 60 pinos > 72 pinos. 

Bem vindo a 1993.

descriptionNintendinho original ( Nes ) Americana ! duvida EmptyRe: Nintendinho original ( Nes ) Americana ! duvida

more_horiz
Precisa de adaptador para conseguir usar os cartuchos de 60 pinos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500829161-adaptador-cartuchos-nintendo-8bits-60-para-72-pinos-_JM

more_horiz
Valeu mano pela dica.

to quase abracando um console original e nao lembrava deste detalhe

more_horiz
mn ja explicou... so comprar mesmo essa parada

more_horiz
Pelamor, esse adaptador custa R$15, se pagar R$44 eu mesmo te dou um soco virtual.
E é fácil achar.

more_horiz
Pollux escreveu:
Pelamor, esse adaptador custa R$15, se pagar R$44 eu mesmo te dou um soco virtual.
E é fácil achar.

Era o mais barato do ML :tudobem: 

Mas só peguei de referencia...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pollux escreveu:
E é fácil achar.
Era o mais barato do ML :tudobem: 

Mas só peguei de referencia...

mercado livre é o pesadelo do retrogame.

arrematei um mega man IV original do Game boy por 50 dilmas. so que foi por outro site.
no ml o cara quer 150,00 pqp

more_horiz
onde acho esse adaptador baratex? Comprei o nes, e vou comprar o everdrive mas é de 60 pinos.

more_horiz
Compra um adaptador.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder