RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFable Legends é anunciado pro Xone EmptyFable Legends é anunciado pro Xone

more_horiz




Fable Legends é anunciado pro Xone BSGfCxZIgAACeQmFable Legends é anunciado pro Xone 111f8a31
Fable Legends é anunciado pro Xone 1Fable Legends é anunciado pro Xone 2Fable Legends é anunciado pro Xone 3

Vai ser multiplayer online com 5 pessoas, 4 vão ser heróis e 1 vai ser o vilão.

Última edição por Jail em Ter 20 Ago 2013, 08:47, editado 1 vez(es)

descriptionFable Legends é anunciado pro Xone EmptyRe: Fable Legends é anunciado pro Xone

more_horiz
Tá bunitão. Se tiver campanha single, vou querer. Se ficar só no multiplayer, aí não rola.

descriptionFable Legends é anunciado pro Xone EmptyRe: Fable Legends é anunciado pro Xone

more_horiz
Ta bem bonito, pena que devo pegar o Ps4 mesmo. La pelo fim da gen, eu pego esse :tudobem: 

descriptionFable Legends é anunciado pro Xone EmptyRe: Fable Legends é anunciado pro Xone

more_horiz
Graficos nunca foram o forte da franquia, mas achei esse bem fraco para um jogo Next Gen.
Enfim, curto a franquia, mas sei la.... sem o Peter Molyneux sei la qual vai ser a da franquia...

descriptionFable Legends é anunciado pro Xone EmptyRe: Fable Legends é anunciado pro Xone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder