RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyFable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
Fable III comprova supremacia do Steam Dori_fab_25.04.11

Os jogadores de PC que estavam ansiosos para colocar as mãos no Fable III finalmente estão perto de matar a vontade. O game passará a ser vendido no dia 17 de maio e a boa notícia é que ele não aparecerá apenas na loja virtual da Microsoft, mas também no Steam e ambas trarão extras distintos. Caso você prefira comprá-lo na Game for Windows Marktplace, terá direito a uma cópia do primeiro Fable, já no Steam o brinde será um pacote de armas e outro com tatuagens exclusivas.

Inicialmente este poderia ser apenas o anúncio de um novo jogo que está chegando ao serviço de distribuição da Valve, porém, temos que levar em consideração que será o primeiro título da Lionhead a ser vendido por lá e como se trata de um estúdio que pertence à Microsoft, há de se fazer algumas considerações.

Muitos devem se lembrar da reformulação pela qual passou a Games for Windows Live, numa clara tentativa da Microsoft de ganhar alguns consumidores e diminuir a supremacia do Steam. Na prática isso parece não ter melhorado muito a imagem do serviço e as promoções inacreditáveis da concorrência, a grande quantidade de usuários e a praticidade de se ter todos os seus jogos num único software continuaram fazendo com que os consumidores não dessem muita bola para a lojinha do Bill Gates.

Agora, com a chegada no Steam de um jogo que todos imaginavam que estaria disponível apenas no GfW Marketplace, a gigante de Redmond mostra que é muito difícil brigar com algo tão consolidado e embora a atitude seja compreensível, já que assim eles poderão conquistar um número muito maior de consumidores e consecutivamente ganhar mais dinheiro, ela também serve como uma declaração velada de que a menos que algo extraordinário aconteça, a guerra já está perdida e então lhe pergunto, se nem a Microsoft lançaria um jogo exclusivamente na sua loja, quem o faria?

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
acho q foi um tiro no pé


ou não

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
se o game fosse bom pelo menos até valeria a pena

vendi o meu sem pestanejar

esperando o 4 ou o mmo

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
mas o game é bom

o problema dele é que estão vendendo como fable III, e deveria ser vendido como uma expansão do II

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
Então é ruim pra caralho, pq o 2 é fraquissimo.

Fable para mim foi só o primeiro mesmo.

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
bom, eu curti, o 1 e o 2

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
Bonatti escreveu:
Então é ruim pra caralho, pq o 2 é fraquissimo.

Fable para mim foi só o primeiro mesmo.


o 1 é fodão mesmo

esse 3 foi uma vergonha

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
Eu não uso essa merda de Steam nem que me paguem! Essa porra estraga qualquer jogo!

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
Usopp escreveu:
Eu não uso essa merda de Steam nem que me paguem! Essa porra estraga qualquer jogo!


??? Explica ae, hahaha. Para mim, Steam é a melhor coisa q ja aconteceu para os PCs!

descriptionFable III comprova supremacia do Steam EmptyRe: Fable III comprova supremacia do Steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder