RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei o ingresso da copa do mundo..

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Perikito
VRebuli
Guitto
Zardo
DJANGO
burn1004
Pollux
Bonatti
paulo_damme
Galdius
Dopefish
Putz Grila!
JurianSutter
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionComprei o ingresso da copa do mundo.. EmptyComprei o ingresso da copa do mundo..

more_horiz
E não tenho a mínima ideia do jogo que é. hahahahahhahahah

foda isso...

comprei pro primeiro jogo do maracanã...

alguém vai?

descriptionComprei o ingresso da copa do mundo.. EmptyRe: Comprei o ingresso da copa do mundo..

more_horiz
Opa, nesse eu vou hein...

Piada old, eu sei...

descriptionComprei o ingresso da copa do mundo.. EmptyRe: Comprei o ingresso da copa do mundo..

more_horiz
Domingo15/0619h00
Jogo 11 - Grupo F F1 x F2
Rio de Janeiro - Maracanã

more_horiz
Cara, não vou nesses jogos não. Ainda acho que pode dar merda. Espero que não

more_horiz
como vc vai saber quem vai jogar se nem foram divididos os grupejos ainda né?

more_horiz
Comprei o ingresso da copa do mundo.. Ingressos_copa

lógico que eu vou

ficar em casa

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
como vc vai saber quem vai jogar se nem foram divididos os grupejos ainda né?

sei la...
comprei um qlq ... o primeiro jogo do maraca... nem ligo quem for jogar.. o que me interessa é ir. hue hue hue hue

more_horiz
Boa sorte no sorteio.

more_horiz
Eu vou para o jogo aqui em Natal! Na arena das dunas... Vem ver um jogo aqui aloha, so assim agente se pode se amar..Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris 

more_horiz
Por ser no maracanã duvido que não tenha pelo menos uma seleção grande nesse jogo...

more_horiz
Galdius escreveu:
Boa sorte no sorteio.
comprei o jogo do cabeça de chave... então to mais tranquilo..

os cabeças são

Espanha
Alemanha
Colômbia
Argentina
Holanda
Itália
Portugal
Croácia

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Eu vou para o jogo aqui em Natal! Na arena das dunas... Vem ver um jogo aqui aloha, so assim agente se pode se amar..Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris 

irei de re

more_horiz
Copa do mundo só vai servir para ver as Europeias gostosas aqui.

more_horiz
Pra quem quiser saber mais
http://papodehomem.com.br/ingressos-da-copa-do-mundo-guia-de-compras/

more_horiz
Estarei la tb... Comprei pra cadeira entre o MN e o galdius

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder