Melhor nick da historia!! escreveu: Bonatti escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Bonatti escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: O maior motivo para ter o pé atrás com distribuição digital... Mas bem, duvido que não lancem uma atualização para esses jogos.
Bom, distribuição digital vagabunda como essa, né?
Não, em console mesmo... Ou você realmente acha que a rede do x360, PS3, PSP, WiiU, Wii e DS/3DS vai durar pra sempre???
Não vão.... assim como os consoles também não vão e nem as mídias em disco vão.
Uma hora, tudo vai para o caralho.
Mas na moral, nem esquento a cabeça com isso...... acho que a maioria das pessoas que compram coisas digitais em console não esperam que elas durem para sempre.... normalmente vc joga e deleta.
Mas acho sim possível que elas migrem para outras redes.
A diferença é que em mídia física conservou você tem o baguio pra sempre, fora que se num interessa mais ai você vende, digital um ano antes de fechar o serviço você baixa tudo, ai o HD vai pro saco e você fica sem absolutamente nada já que não pode baixar novamente algo que você pagou... Mas claro, é melhor uma lógica de desapego e perder tudo que investiu dinheiro :tudobem:
Cara, é assim que as coisas funcionam, todo mundo esta ciente quando compra digital a não ser que seja muito tapado.
Alguem aqui leu os termos quando aceitou entrar na PSN? Pq, se não me engano, la ta bem claro que as coisas podem ir embora, como o jogo das Tartarugas Ninjas la, e que vc só tem o direito dos jogos enquanto eles estiverem na rede, logo, não tem choro. Se não curte, é só não comprar.
Sim, prefiro a lógica do desapego.... se quero guardar, compro em disco (mesmo sabendo que o mesmo pode parar de funcionar um dia, não importando o quão bem eu cuide dele).