RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One Empty"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One

more_horiz
"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One Tom-clancys-the-division-1370929906587_1920x1080

A Ubisoft anunciou que "The Division" será lançado também para PC. Até então, o game havia sido confirmado apenas para Xbox One e PlayStation 4.

"Desde a E3 nós temos escutado atentamente ao que tem sido dito na internet", disse o produtor executivo Fredrik Rundqvist. "Não posso enfatizar o bastante o quão importante tem sido para nós sentir seu apoio, interesse e compromisso com o jogo. Suas opiniões importam para nós. A energia positiva que trazem à equipe nos ajudará a criar o melhor jogo possível."

"Um dos tópicos mais discutidos tem sido o lançamento de 'The Division' no PC. Com isso em mente, fico muito satisfeito em anunciar que o jogo estará disponível no PC", declarou Rundqvist.

"A Massive Entertainment [desenvolvedora do jogo] tem suas raízes no desenvolvimento para PC, com títulos como 'Ground Control' e 'World in Conflict'. Podem estar certos de que iremos lhes dar uma experiência de primeira-classe no PC."

Conteúdo exclusivo

A Microsoft anunciou durante a Gamescom em Colônia, na Alemanha, que a versão de "The Division" para Xbox One terá conteúdo exclusivo.

A empresa não detalhou que conteúdo será esse, mas já foi anunciado que "The Division" terá suporte ao SmartGlass, o aplicativo que permite a interação de seu dispositivo móvel com o jogo.

Inspirado pelo universo bélico e cheio de conspirações do escritor Tom Clancy, assim como as séries "Splinter Cell" e "Ghost Recon", "The Division" tem como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, três semanas após uma terrível epidemia que teve início na data que representa o auge do consumismo norte-americano: a Black Friday.

O jogo se passará em um mundo aberto e persistente. O jogador assumirá o papel de um dos membros da organização "The Division", grupo formado por soldados autossuficientes que desempenham diversos papéis nesse mundo destruído.

"The Division" chegará em 2014 para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/08/20/the-division-sera-lancado-para-pc-e-tera-conteudo-exclusivo-no-xbox-one.htm

description"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One EmptyRe: "The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One

more_horiz
A Unica coisa que pesa contra esse jogo é o fato de ser online. Só. Fora isso eu adorei.

description"The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One EmptyRe: "The Division" será lançado para PC e terá conteúdo exclusivo no Xbox One

more_horiz
nao me informei quanto a esse jogo ainda

mas era meio obvio que ia sair... mesmo com aquele cu doce da ubi falando de peticao e bla bla.

more_horiz
Foi o jogo que eu mais gostei da E3.

more_horiz
quem quiser hueragem, vai na no uol q ta engraçado

more_horiz
Tava muito empolgado com esse jogo até descobrir que era só online.
Não vou julgar, vou esperar sair e se pa jogar para tirar minhas conclusões.... mas isso me desanima. Mas quem sabe não seja uma exceção?

more_horiz
Me gusta. mesmo sendo online.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Veeeeeeeeeeeeeelho, os sonystas choraram até não querer mais. Sério, que tópico épico, vários owned marotos. Modera teve que trancar pq até ele devia tá puto.

Engraçado era o SVP se doendo e falando mal até do meu controle Silver do 360, me mandou umas duas MPs tb.

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Veeeeeeeeeeeeeelho, os sonystas choraram até não querer mais. Sério, que tópico épico, vários owned marotos. Modera teve que trancar pq até ele devia tá puto.

Engraçado era o SVP se doendo e falando mal até do meu controle Silver do 360, me mandou umas duas MPs tb.

Resumo para quem não pode entrar no UOL.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

Resumo para quem não pode entrar no UOL.

Apagaram o tópico, mas resumindo;

Os sonystas ficaram nervosos pq o game ia sair pra PC e a galera se desesperou e começou a contra argumentar que PC era desconfortável para jogar, que gráficos não era o mais importante na hora.

Aí o SVP teve as manhas de postar dizendo que o meu controle silver do 360 era uma bosta, que não mudava em nada na jogabilidade. O pior foi quando eu postei a imagem do Gabe testando Dota no sofá, todo relaxado e ele disse a merda de que ligar o PC na TV era muita gambiarra, que isso não era comum aqui no Brasil.

Puta cara burro, pelo amor! Se Tv HD não é comum aqui no Brasil, então ele jogar o PS3 dele no tubão? :Loloriginal: 

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/the-division-goes-to--pc_t_2682465

more_horiz
Perae, mas pq a galera ficou puta do jogo sair no PC se nem exclusivo de PS3 ele era?!?! :tudobem:

Velho, UOL me da nojo.... na boa, por que vcs ainda entram la? As vezes entro para ver umas coisas da Nintendo, pq só la falam dela.... mas realmente não entendoainda perder tempo com o povo de la...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Perae, mas pq a galera ficou puta do jogo sair no PC se nem exclusivo de PS3 ele era?!?! :tudobem:

Velho, UOL me da nojo.... na boa, por que vcs ainda entram la? As vezes entro para ver umas coisas da Nintendo, pq só la falam dela.... mas realmente não entendoainda perder tempo com o povo de la...

tinha uns 10 posts de sonysta falando "NAO SAI PRA PC", "CHUPA PC"...

dai foi um baita owned neh

more_horiz
Puta que pariu, hahaha.
Isso que jogo da Ubisoft costuma sair para tudo.... jaja sai par Android tb!

more_horiz
Olha os argumentos dos caras antes de anunciarem o game pra PC;

kyuun escreveu:
Pczistas choram lágrimas de sangue.

Porta dos Fundos escreveu:
PC grita!

Bleach II escreveu:
Tenho pena de quem joga no PC, sempre sem os melhores jogos. :lolsuper:

Consoles rulam demais. :bigode:

Sujeito Boa Praça escreveu:
Sem versão pra PC.

Versão definitiva no PlayStation 4.

8-)

Óbvio que o choro foi forte.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder