RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
O site Gamekult revelou que a Ubisoft está preparando uma continuação para Rayman Origins, e ela está vindo para Wii U. Eles ainda nós apresentaram um trailer do novo jogo de plataforma que terá suporte para até quatro jogadores. Rayman Legends será uma continuação de Rayman Origins, e promete conteúdo exclusivo para Wii U. O trailer demonstra o modo multiplayer com o controlador do Wii U sendo usado para mover plataformas.



Fonte

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
FODA PRA CARALHO!
O primeiro foi muito bom.... só faltou o online mesmo, ainda bem q esse vai ter!

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
ainda tenho que jogar o origins...

acho que o wiiu vai ficar sair só em 2013 hein, a nintendo ja falou que nao vai dar data de lançamento na e3 desse ano

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
tb deve sair para PS3 e X360, n será exclusivo, espero q n. Quero esse jogão no meu PS3.

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
FQN escreveu:
tb deve sair para PS3 e X360, n será exclusivo, espero q n. Quero esse jogão no meu PS3.


não vai ser exclusivo, mas terá diferenças pra outras versões..

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
yon escreveu:
FQN escreveu:
tb deve sair para PS3 e X360, n será exclusivo, espero q n. Quero esse jogão no meu PS3.


não vai ser exclusivo, mas terá diferenças pra outras versões..


Provavelmente essa mecânica sem graça de um ficar movendo plataformas em vez de jogar vai ser trocada por 1 botão no controle, haha.

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
Adoro essa série, tomara que saia com muitos conteúdos extras no XBOX 360 também.

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
SoraBarbosa escreveu:
Adoro essa série, tomara que saia com muitos conteúdos extras no XBOX 360 também.


Mas que nao sejam pagos...

descriptionRayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo EmptyRe: Rayman Legends está vindo para Wii U e terá conteúdo exclusivo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder