RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Guitto
Kaneda
burn1004
Perikito
yon
dukemagus
Antonio Neto
Punch
16 participantes

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Primeiramente perdoem a qualidade das imagens meus caros. Comprei um Sandisk Cruzer Traveler Cruzer Connect 4gb na Kalunga, lacrado e original (vou escrever de novo: original), foi relativamente barato, beleza, só que ele começou a bugar e desligar no meio da escrita de arquivos (e só ligava (leia-se: acender leds e pelo menos reconhecer no windows como hardware com problemas) de novo com reza brava)... como foi barato e eu tinha outros aqui eu deixei quieto. Eis que hoje nesta bela noite de terça feira preciso dele, de novo começou a bugar... como já não tinha mais a nota fiscal dele resolvi abrir o bagulho todo e ver se conseguia arrumar...

Antes de ler o próximo parágrafo, reveja:

Comprei um Sandisk Cruzer Traveler 4gb na Kalunga, lacrado e original (vou escrever de novo: original)
Então eu abri o "pen drive"... porquê as aspas? Na hora não sabia se ria, fazia facepalm ou chorava, veja as imagens:

QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] 2m3d

QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] Vmxc

Porra um cartão SD dentro do pendrive? WTF?????? E ainda nada segurava ele dentro, nem uma colinha quente básica... hihi 



Mentira, queria que fosse fake mas não é. Que lixo caras, não sei vocês mas vou passar longe de pendrives Sandisk daqui pra frente!

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Ter 20 Ago 2013, 22:21, editado 1 vez(es)

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Não sei quem me trollou, ou foi a Sandisk ou a Kalunga.

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não sei quem me trollou, ou foi a Sandisk ou a Kalunga.

o importante é que voce se fudeu e estamos rindo.

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
presumo que tenha reclamado com a loja ANTES de ter postado no fórum né?

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Ah, essas coisas vem tudo da China hj em dia, deve ser uma linha mais barata da marca, daí enfia o que tiver por lá mesmo e foda-se. :tudobem:

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
dukemagus escreveu:
presumo que tenha reclamado com a loja ANTES de ter postado no fórum né?
por Punch Ball Mario Bros. em Ter 20 Ago 2013, 22:18

Além do mais, não tenho mais a nota fiscal e já abri ele mesmo. Talvez estou fazendo muito barulho pra pouco mas é revoltante de uma forma ou outra, saudades de quando vinha um chip FLASH soldado na plaquinha.

Se funcionasse pelo menos não estaria nem aí

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não sei quem me trollou, ou foi a Sandisk ou a Kalunga.
o importante é que voce se fudeu e estamos rindo.

Delicado igual um mamute!


:tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: 

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
pelo menos vc ganhou uma parada legal, um leitor de cartões =D

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Achava que so eu me fudia. Obrigado por deixar meu dia mais alegre.

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
dukemagus escreveu:
presumo que tenha reclamado com a loja ANTES de ter postado no fórum né?

Bom comentário. Solucionou as questões e ajudou a discussão!

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Nesse tópico descobri que a galera do fóro é delicada e prestativa com os coléga.

QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] Bww5

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não sei quem me trollou, ou foi a Sandisk ou a Kalunga.

Sandisk. Kalunga não abriu os pendrives pra confirmar como funciona ou não... No mais, veja o lado bom: você perdeu um pendrive, mais ganhou um adaptador de cartão de memoria awesome

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
hue é hue até quando vem da china

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Nossa, que bosta! Tô pra comprar um pen drive de uns 8gb, bom saber pra eu fica rlonge dessa marca.

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, que bosta! Tô pra comprar um pen drive de uns 8gb, bom saber pra eu fica rlonge dessa marca.

Eu tenho um pendrive de 8Gb da Sandisk :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Mas até hoje funciona perfeitamente. Tem quase um ano que tenho ele.

descriptionQUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna] EmptyRe: QUE LIXO! [+SanDisk] [+Rick Roll] [+Espero que a vida puna]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder