RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Retrogames Brasil no Google

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Leinad
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
achei o Otax no retrogamesbrasil.blogspot


veeeja Retrogames Brasil no Google - Página 2 Image010

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ataque de gore nesse blog pode resolver o problema :;bigode;:



o que é um ataque gore? :Aff:

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Sha escreveu:
tricolor é fêmea em 99% dos casos
se for macho, é estéril.

edit: essa mensagem no Uol Esportes acarretaria no meu ban.

:roleiDrir:

certamente.... Rindo ja que 70% do que tá lá é colorido, ou seja, saopaulinos, entao já viu.. :roleiDrir:

@rita - que maldade.... Rindo tadinho do garoto, tem até um boneco do akita atras dele....

Imperfect

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
parece o otax mesmo

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
AH GATUUUUUUU GORDUCHUUUUUUUU!


>___________<


EU AMO GATOS, PRINCIPALMENTE OS GORDUCHINHOS!


Esse daqui é o meu xodó:


Retrogames Brasil no Google - Página 2 E19lyq

Retrogames Brasil no Google - Página 2 Nns76e

Retrogames Brasil no Google - Página 2 Fw63wi

I love you

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ataque de gore nesse blog pode resolver o problema :;bigode;:



o que é um ataque gore? :Aff:


Já jogou Resident Evil na época do PS1? Antes do jogo começar, aparecia um aviso: "This game has explicit violence and gore"

Resumindo, isso é gore:

18+
Spoiler :

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Sha escreveu:
tricolor é fêmea em 99% dos casos
se for macho, é estéril.

edit: essa mensagem no Uol Esportes acarretaria no meu ban.


Eu nao sabia dessa...

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Exemplo de gore. Por favor, tenha cuidado antes de abrir o spoiler perto de outras pessoas, é uma imagem realmente forte, avisados.

Spoiler :

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

eu mereço... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
PQP SHA CUIDADO COM O Q VC POSTA!


ALGUEM CHAMA ALGUM MODERA PARA APAGAR AQUELA FOTO BIZARRA E PESADA! MEU DEUS NAO POSSO VER SANGUE!!!1!!!11!!CENTOEONZE

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ataque de gore nesse blog pode resolver o problema :;bigode;:



o que é um ataque gore? :Aff:



Ritinha, é um ataque covarde que consiste em efetuar ataques massivos com o Goro.


Retrogames Brasil no Google - Página 2 Goro_mortal_kombat

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
ataque gore pode ser isso também:

Retrogames Brasil no Google - Página 2 5d94029cc895

vai charizard

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
PQP SHA CUIDADO COM O Q VC POSTA!


ALGUEM CHAMA ALGUM MODERA PARA APAGAR AQUELA FOTO BIZARRA E PESADA! MEU DEUS NAO POSSO VER SANGUE!!!1!!!11!!CENTOEONZE


perdão :|

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Sha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
PQP SHA CUIDADO COM O Q VC POSTA!


ALGUEM CHAMA ALGUM MODERA PARA APAGAR AQUELA FOTO BIZARRA E PESADA! MEU DEUS NAO POSSO VER SANGUE!!!1!!!11!!CENTOEONZE


perdão :|



Vc nem prestou atenção no meu gato gordo na página anterior né? VC achou ele feio né? :(

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
eu não tinha visto a mensagem
q gato fofo, é seu mesmo?

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 2 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder