RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Retrogames Brasil no Google

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Alohawell Ltda
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Leinad
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 6 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
jhony tá enrolado ainda...., novas responsabilidades estao deixando longe do forum...

Imperfect


Conte-me mais sobre tais responsabilidades....

Retrogames Brasil no Google - Página 6 Tumblr_l5ay6gXoJY1qbokuro1_250

treta de trampo, é tudo que eu sei.... Rindo

Imperfect


MENTIRA!!!!

Conte-me tudo o que você sabe ou eu lançarei vírus no seu PC que apagarão a trilha zero do HD e vocês perdera seus animes e depois de sete dias você receberá uma visita de Samara Morgan :x

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 6 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
aqui tem o muro de fogo para tu passar e em casa é impenetravel..., enton, boa sorte, mas serio, conversei com ele quando ele tinha "voltado" no forum, e o que ele me disse foi que tinha assumido mais responsa no trabalho e que estava completamente sem tempo, que nao para mais sentado na cadeira...

Imperfect

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 6 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
Prepare um café para Samara então :x

Mas serio, e uma pena que ele não esteja postando, mas se tá trampando e ganhando (bem) por isso continue firme e forte e tentaremos controlar a s@udades :(

descriptionRetrogames Brasil no Google - Página 6 EmptyRe: Retrogames Brasil no Google

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder