RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bem feito news: Roberto Carlos é vítima de insultos racistas antes de partida na Rússia

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Henrico D. Santo
Imperfect
Leinad
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionBem feito news: Roberto Carlos é vítima de insultos racistas antes de partida na Rússia - Página 2 EmptyRe: Bem feito news: Roberto Carlos é vítima de insultos racistas antes de partida na Rússia

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
se vc morasse no centro de sampa, ja saberia distinguir japones, chines, coreano facil, facil..., eu só de ver ou ouvir já dá pra saber..., e realmente, nao sao todos iguais mesmo... awesome

Imperfect

imp
freqüentei a liberdade por muito tempo
e
continuam todos iguais
como devo proceder?

2

descriptionBem feito news: Roberto Carlos é vítima de insultos racistas antes de partida na Rússia - Página 2 EmptyRe: Bem feito news: Roberto Carlos é vítima de insultos racistas antes de partida na Rússia

more_horiz
Eu consigo distinguir quando estão conversando em japonês ou em chinês. Coreano eu não conheço muito bem.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu consigo distinguir quando estão conversando em japonês ou em chinês. Coreano eu não conheço muito bem.

Eu tb!! Apesar de nao manjar...

more_horiz
Não manjo poha nenhuma também, mas de ouvido as vezes consigo distinguir uma coisa de outra...

Dependendo do ideograma também consigo diferenciar...

more_horiz
ri do "Budun Budunov"

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
se vc morasse no centro de sampa, ja saberia distinguir japones, chines, coreano facil, facil..., eu só de ver ou ouvir já dá pra saber..., e realmente, nao sao todos iguais mesmo... awesome

Imperfect

imp
freqüentei a liberdade por muito tempo
e
continuam todos iguais
como devo proceder?

2

sei lá... Rindo

eu aprendi a distinguir, nao sei dizer as diferenças, mas japones tem um jeito, chines tem outro e coreano é bem diferente desses dois..., perto de casa, tem bastante coreano...., ja indo para o lado do bom retiro, é mais chines, e liberdade, japones e mais todos juntos, mas dominancia japonesa...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder