A ousada performance de Miley Cyrus durante o Video Music Awards (VMA), premiação da MTV norte-americana, parece não ter causado polêmica somente na internet. Um organização que luta contra o conteúdo explícito na televisão, o America's Parental Television Council (PTC), criticou a emissora por permitir que a cantora tivesse rebolado "de forma sugestiva" ao lado de Robin Thicke durante sua apresentação no evento.
— Está muito claro: a MTV fez marketing de um material que era para adultos para crianças enquanto manipulou falsamente a classificação do conteúdo para fazer com que os pais acreditassem que seria algo seguro para suas crianças assistirem — disse a entidade em comunicado.
De fato, a MTV classificou o evento como permitido para maiores de 14 anos. A PTC ainda fez críticas à exibição de propagandas de camisinhas durante os intervalos da premiação.
No Twitter, a ex-Hannah Montana comemorou a repercussão da performance:
— Smilers! Meu desempenho no VMA teve 306.000 tuítes por minuto. Isso é mais do que o blecaute ou Superbowl! #fato — postou.
Billy Ray Cyrus, pai da garota, também apoiou o show e pediu "mais amor e menos ódio".Smilers! My VMA performance had 306.000 tweets per minute. That's more than the blackout or Superbowl! #fact.
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) August 26, 2013
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/08/conselho-que-luta-contra-conteudo-explicito-na-tv-critica-performance-de-miley-cyrus-no-vma-4248556.html
Última edição por Guitto em Ter 27 Ago 2013, 15:50, editado 1 vez(es)