RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sakury
Grau Hut
Perikito
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Alohawell Ltda
Dopefish
Guitto
Leinad
Ritinha Ratinha
14 participantes

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Empty...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Áries: o desengonçado.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Tumblr_inline_mlkpizMl5F1qz4rgp




Touro: o teimoso que diz que não tá bêbado e fica fazendo o rico. (eu - confere!)
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Tumblr_inline_ms74urMOvI1qz4rgp




Gêmeos: o que fica amigo da galera até cair de bêbado.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Drunk-adipose-loves-everyone-in-bar




Câncer: aquele que vai grudar nos outros a noite inteira.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Tumblr_inline_mr1xumji6h1qz4rgp




Leão: o que chega na balada causando, já querendo subir no palco.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Honeybooboo




Virgem: o introspectivo que adora julgar as pessoas enquanto bebe.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Tumblr_m99xqjARWx1qlvwnco1_400




Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Tumblr_mk947wQyjI1qep8pvo1_400





Escorpião: o competitivo que quer beber mais que todo mundo.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. KSTEWthirsty




Sagitário: o safado que sensualiza (um pouco demais) com todo mundo.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Tumblr_lkc1paodyG1qzado8o1_500





Capricórnio: o que ri o tempo todo feito um retardado. 
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. 5-12-drunk-blair-laughing





Aquário: o barulhento e espaçoso que possivelmente vai causar barraco.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. AlwaysSunny_18




Peixes: o drama queen que vai cair na fossa no meio da festa.
...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Tumblr_inline_ml0s3x3s6t1qz4rgp

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Virgem: o introspectivo que adora julgar as pessoas enquanto bebe.

Introspectivo?
Caramba, fico parecendo o palhaço bozo!

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Sagitário: o safado que sensualiza (um pouco demais) com todo mundo.

Nunca que isso ta certo.
To mais pra esse:


Virgem: o introspectivo que adora julgar as pessoas enquanto bebe.

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
nunca fiquei beubo

mas pelas poucas vezes que fiquei alegre acho que viro um zuão da porra

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.
Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.
Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.
Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.
Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.
Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.
Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.VLibra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.Libra: o que não tem limites e acha que é o super homem.

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
BOOOMMMM

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
100sacional

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
De câncer está errado... Eu bebo e fico de canto.

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Áries ta errado, mesmo porque das vezes que eu fiquei bêbado eu não ficava desengonçado eu ficava tipo bêbado gente boa que passa informação de tudo pra todo mundo, deixa as pessoas apoiarem copos na mesa em que eu estou, ajuda os outros bêbados!

:tudobem: 

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
ainda bem que dei um tempo em bebida...

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Virgem: o introspectivo que adora julgar as pessoas enquanto bebe.

Introspectivo?
Caramba, fico parecendo o palhaço bozo!

Eu sou introspectiva bêbada ou não. Arco Íris 

E eu não julgo as pessoas, eu as analiso.

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Cancer está realmente errado.

Quando passo da conta ou durmo, ou viro o DIdi.

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Leão: o que chega na balada causando, já querendo subir no palco.

que coisa não ?

...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. Quico

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Nada a ver isso ae..

Eu fico calado, na minha.. Só observando ao redor..
Até que levanto e saio quebrando tudo no meu caminho, acho alguém pra conversar, falo mais alto que devia e começo a discursar ou só concordar com a cabeça, dependendo da pessoa. :tudobem:

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
Aquário: o barulhento e espaçoso que possivelmente vai causar barraco.

Se tem uma coisa que não sou, é ser inconveniente.

Nunca fui amante de bebidas alcoólicas, portanto, não confere.

description...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo. EmptyRe: ...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder