RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyNao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Casal chinês vende os três filhos para pagar jogos online

Um jovem casal chinês pôs os três filhos à venda a fim de conseguir dinheiro para jogar online, de acordo com o Sanxiang City News, um jornal local chinês.

Li Lin e Li Juan se conheceram em um cibercafé em 2007, depois de perceber que tinham mútuo interesse por videogames online. Um ano depois, o casal – homem e mulher com menos de 21 anos - teve o primeiro filho. Dias depois do nascimento, deixaram o bebê sozinho para frequentar um outro cibercafé, 30km distante de casa.

Em 2009, Li Lin e Li Juan tiveram a segunda criança, dessa vez uma menina. Foi quando tiveram a ideia de vendê-la para conseguir continuar pagando sua obsessão pelos jogos. Assim fizeram, conseguindo o equivalente a U$500,00, dinheiro esse que foi gasto em pouquíssimo tempo. O casal, em seguida, optou por vender também o primeiro filho, conseguindo 10 vezes mais: U$4.600,00. Li Lin e Li Juan obtiveram a mesma quantia pelo terceiro filho, outro menino.

Finalmente foram entregues às autoridades quando a mãe de Li Lin descobriu o que o filho e a namorada vinham fazendo. Quando interrogados sobre sentir falta dos filhos ou não, o casal respondeu “Nunca quisemos criá-los, apenas queríamos vendê-los para ganhar dinheiro”. O jornal informou que o casal não sabia que estava agindo contra as leis.

Fonte.: Techtudo

Meu......, nao sei nem o que comentar de um bando de filho de chocadeira como esses dois... :fuck:

envolver crianças no seus vicio por games????????? cara, nao sei o que acontece, mas ninguem morre se nao jogar online..., é absurdo esse tipo de atitude..., é a humanidade no seu beco sem saida..., e isso pq falta mulher na china hein....

Imperfect

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Cara, esses dois que se f0dam, que apodrecam na cadeia...
Mas...
E essas crianças...?
O que será que houve com elas?

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, esses dois que se f0dam, que apodrecam na cadeia...
Mas...
E essas crianças...?
O que será que houve com elas?

pelo preço, creio que o primeiro pode ter virado escravo em alguma usina futuramente, os outros pelos valores podem ter sido levados para serem adotados por outras familias, mas vindo da china, acho que vao ser + 3 trabalhadores futuramente naquelas carvoarias assassinas deles lá....

Imperfect

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Nao sei pq fico supreso com essas coisas.... Poker-face-meme-200x160

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Cara, esses dois que se f0dam, que apodrecam na cadeia...
Mas...
E essas crianças...?
O que será que houve com elas?

pelo preço, creio que o primeiro pode ter virado escravo em alguma usina futuramente, os outros pelos valores podem ter sido levados para serem adotados por outras familias, mas vindo da china, acho que vao ser + 3 trabalhadores futuramente naquelas carvoarias assassinas deles lá....

Imperfect


Ou então, trafico de orgãos...

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
normal gente

ontem mesmo vendi 3 pré adolescentes, com o dinheiro comprei um Kinect e 2 PS3 Sorriso

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Dopefish escreveu:
normal gente

ontem mesmo vendi 3 pré adolescentes, com o dinheiro comprei um Kinect e 2 PS3 Sorriso


o kinect é pq nao tinha troco?

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
normal gente

ontem mesmo vendi 3 pré adolescentes, com o dinheiro comprei um Kinect e 2 PS3 Sorriso


o kinect é pq nao tinha troco?


sim

fiquei entre um wii e um tratamento de canal gratis...tava quase pegando o tratamento quando ele achou o ultimo kinect do estoque

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Coitado do segundo filho, foi trollado e vendido a preço de banana...

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
meninos custam caro, meninas custam barato

quando chegam aos 21 anos

meninos se matam pra ganhar dinheiro para custear meninas que custam agora caro demais

e sobre a materia, triste, só falo isso

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Tiago escreveu:
Coitado do segundo filho, foi trollado e vendido a preço de banana...

foi o cobaia, oferecerão como test drive... :troll:

Imperfect

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Fúria escreveu:
Nao sei pq fico supreso com essas coisas.... Poker-face-meme-200x160


descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
Se a moda pega por aqui, logo vai ter nerd vendendo o irmão menor para pagar a assinatura da PSN+

:troll:

descriptionNao sei pq fico supreso com essas coisas.... EmptyRe: Nao sei pq fico supreso com essas coisas....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder