RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMeu Filho ja é viciado em Games!!! EmptyMeu Filho ja é viciado em Games!!!

more_horiz
Pois é manos, ele tem só 2 anos e ja joga melhor que muita gente:

Esse deixa o papai orgulhoso... ehehe!!!!

descriptionMeu Filho ja é viciado em Games!!! EmptyRe: Meu Filho ja é viciado em Games!!!

more_horiz
nao vi o video, mas vim avisar que ja conheço o argoz do seu filho, o filho de outro user, nao daqui, mas do uol..., o ryagami, o filho dele, o lucas, ja manda bem demais em SF, detalhe, tem 6 anos , creio eu....

Imperfect

descriptionMeu Filho ja é viciado em Games!!! EmptyRe: Meu Filho ja é viciado em Games!!!

more_horiz
Quando eu tiver um filho, vou passar meus ensinamentos e meu legado gamístico para ele também.

more_horiz
como odeio proxy de empresa

more_horiz
Nossa, achei que o seu filho fosse falar russo. :;bigode;:

Mas sério, com dois anos e já tá mandando muito bem! Sorriso

more_horiz
parabens...

meu filho vai ser foda. Rindo

more_horiz
Eu comecei minha "carreira" aos 3 anos, com Pac Man do Atari. Mas era um jogo bem fácil, se compararmos com os jogos de hoje.

Seu filho é um prodígio.

more_horiz
Eu ja esperava esse desempenho dele... Ele assim que aprendeu a andar ja fuçava nos celulares de casa... Pra vc ter idéia ele tem o proprio usuario no windows onde ele escuta musica e pinta desenhos da turma da monica...

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu ja esperava esse desempenho dele... Ele assim que aprendeu a andar ja fuçava nos celulares de casa... Pra vc ter idéia ele tem o proprio usuario no windows onde ele escuta musica e pinta desenhos da turma da monica...

caraio russo...., o moleque com 7 anos vai para a terceira serie direta assim..., minha prima que tbm é um genio, se formou em quimica aos 20 anos para vc ter ideia...

Imperfect

more_horiz
Só uma pergunta... Seu filho é Nintendista, Sonysta ou Caixista???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só uma pergunta... Seu filho é Nintendista, Sonysta ou Caixista???

caraio, eu ri disso... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder